Publicidade
Início Notícias Negócios Soluti lança novo sistema para emissão de Certificados Digitais 100% online

Soluti lança novo sistema para emissão de Certificados Digitais 100% online

0
Publicidade

A Soluti, especialista em identidade digital, apresenta o Sistema Emissão Online que permite ao cliente emitir e renovar Certificados Digitais para pessoa física e jurídica de forma 100% digital. O objetivo é facilitar a rotina dos clientes e otimizar os processos de compra e renovação dos Certificados, já que pode ser realizado virtualmente sem agendamento, filas ou videoconferência.

Aqueles que possuem Certificado Digital Pessoa Jurídica A3, poderão fazer a renovação de maneira rápida e segura, sem filas e sem agendamento de forma totalmente online. Já os usuários do modelo de Certificado A3 para Pessoa Física, poderão adquirir ou renovar qualquer Certificado Digital PJ também de forma 100% digital, a qualquer momento, sem a necessidade de agendamentos.

O novo produto reforça o pioneirismo da empresa no desenvolvimento de soluções que simplifiquem o dia a dia das pessoas e das empresas, por meio da identidade digital, Certificações, biometria, entre outros. Além disso, contribui com as medidas de isolamento social, eliminando a necessidade da ida aos pontos de atendimento para adquirir um Certificado Digital.

Através da parceria com a Soluti, os contadores poderão disponibilizar gratuitamente um Certificado Bird ID aos clientes que não possuem um Certificado Digital A3. O Bird ID pode ser acessado de onde estiver por meio de qualquer dispositivo móvel. Desta forma, os usuários ganham em agilidade, economia e segurança, uma vez que elimina a burocracia dos processos operacionais, reduz custos de armazenamento e deslocamento.



SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile