Publicidade
Início Notícias Comunicações Teletime Live discute atendimento digital nas empresas de telecomunicações

Teletime Live discute atendimento digital nas empresas de telecomunicações

0
Publicidade

Na próxima segunda, dia 5, TELETIME realiza mais um evento da série Teletime Live, desta vez com o tema “Os avanços no atendimento digital das empresas de telecomunicações”. O encontro reúne a superintendente de relações com o consumidor da Anatel, Elisa Leonel, o Chief Digital Officer da Claro, Rodrigo Duclos; o vice-presidente de experiência do cliente da Vivo, Fábio Avellar; e o diretor de caring model & process da TIM, Evaristo Mascarenhas.

Na pauta, a evolução dos canais de atendimento e relacionamento digital das empresas de telecomunicações, os resultados colhidos pelas empresas, as mudanças nos indicadores de uso e satisfação dos consumidores e a perspectiva de evolução das empresas no conceito de telco digital.

Outro tema importante em discussão é a evolução do Regulamento Geral de Direitos do Consumidor pela Anatel que acontece em 2021, com a previsão de incorporar a possibilidade de uso de canais de relacionamento digital. Mais informações sobre o evento pelo site www.teletime.com.br/live

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile