A empresa de consultoria DMR Consulting divulgou nesta quarta-feira (31/5) o balanço do ano fiscal de 2005. Com faturamento de 231 milhões de euros, o crescimento da empresa foi de 22% em relação ao período anterior, resultado que veio acompanhado de um aumento no número de profissionais, todos proprietários da companhia.
?Conseguimos cumprir os objetivos traçados inicialmente e realizar importantes mudanças na nossa organização. Além disso, esses números confirmam nossa constante consolidação como uma das principais consultorias do país?, comemora Juantxo Guibelalde, sócio-diretor executivo, representante da DMR Consulting no Brasil. Segundo o executivo, as previsões para o próximo ano são otimistas. A DMR espera fechar o ano fiscal de 2006 com faturamento de 290 milhões de euros e contratar cerca de 900 pessoas ao longo do ano. A empresa faturou R$ 40 milhões no Brasil.
Para Juantxo, a companhia centrará sua estratégia em quatro pilares: capacidade de inovar interna e externamente, garantia da qualidade de serviços e soluções por meio de eficiência e eficácia sobre a base da especialização, alcance de altos níveis em produtividade e garantia de seu posicionamento internacional e possibilidades como multinacional.