Brisa inaugura escritório em Salvador

0

A consultoria Brisa inaugurou escritório em Salvador, localizado no Centro Empresarial Thomé de Souza, endereço corporativo nobre da capital baiana. A nova filial vem em um momento que a companhia projeta a conquista de mercados nas regiões norte e nordeste.
No novo escritório serão oferecidos serviços e consultoria nas áreas de seleção, concepção, implementação, implantação e testes de soluções suportadas por TIC compreendendo os níveis estratégico, tático e operacional das organizações; otimização de processos organizacionais; gestão voltada para resultados; governo eletrônico, governança corporativa e de TIC, dentre outras.
A companhia já conta com uma base de clientes e prospects na região, tanto no setor público quanto no privado. Já desenvolveu consultorias e projetos para empresas e organizações como a Braskem, o Grupo LM Transportes, o Governo do Estado da Bahia, a Prefeitura de Salvador, o Tribunal Regional Federal da 5ª-Região, o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, a Prefeitura de Teresina, o SEPROCE (Empresa de Processamento de Dados do Estado do Ceará), a PRODEB (companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia) e a UFBA (Universidade Federal da Bahia).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.