Publicidade
Início Notícias Negócios Ascenty chega ao sétimo data center e terceiro em 2017

Ascenty chega ao sétimo data center e terceiro em 2017

0
Publicidade

A Ascenty inaugurou o sétimo data center unidade na região metropolitana de Campinas, na cidade de Sumaré (SP), localidade muito importante porque abrigar grandes empresas e proporcionar demanda sempre crescente de infraestrutura de tecnologia.

Com sete anos de mercado, a Ascenty é a maior empresa de infraestrutura de data centers de alta densidade e possui como clientes empresas globais de tecnologia. Oferece ainda uma rede de fibra óptica própria de 4 mil km conectando seus data centers com as principais operadoras, data centers e centrais de tráfego de dados no Brasil. As soluções oferecidas pela companhia visam aumentar a eficiência de seus clientes em seus respectivos core business e ainda promovem a diminuição de custos.

Todas as unidades da empresa possuem certificação Tier III do Uptime Institute, o mais relevante reconhecimento do setor, além das principais certificações de qualidade e segurança.

Os sete data centers da Ascenty estão em Campinas, Jundiaí, Hortolândia, Fortaleza, São Paulo – SP1, São Paulo – SP2 e Sumaré) e mais dois em construção (Rio de Janeiro e Santiago/ Chile.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile