Secovi-SP busca soluções inovadoras para o setor imobiliário

0

Startups com projetos inéditos focados em soluções para os diversos segmentos do mercado imobiliário já podem se inscrever no MoviMente, iniciativa dos Novos Empreendedores do Secovi-SP, instituição que representa mais de 80 mil empresas do mercado imobiliário do estado, como loteadoras, incorporadoras, imobiliárias e administradoras de condomínios, e congrega as principais lideranças do setor, que voluntariamente trabalham pela causa imobiliária.

"Nossa proposta é abrir um canal de comunicação entre startups e empresas do setor, oferecendo visibilidade e incentivo para quem está começando e oportunidade de inovação para quem já está consolidado no mercado. O Secovi-SP será a ponte que vai unir esses dois lados", explica Marcia Taques, coordenadora-adjunta do Secovi NE e coordenadora do grupo de estudos de Inovação, que originou a iniciativa.

Os projetos recebidos até o dia 9 de junho serão avaliados por uma comissão  e os selecionados participarão de rodadas de encontros para apresentar suas ideias e serão avaliados por uma banca com grandes nomes do setor. "Nossa proposta é ouvir, avaliar e abrir caminho àquelas que realmente agreguem valor aos negócios do setor. Aplicativos, conceitos, enfim, tudo o que possa trazer soluções será mais que bem-vindo", comenta Carolina Ferreira, coordenadora do Secovi NE.

Os melhores projetos receberão mentoria com especialistas em inovação e no mercado imobiliário e 'pitches' em agosto, na Convenção Secovi 2017, um do mais importantes eventos do mercado imobiliário do Brasil, que reúne centenas de empresários e profissionais para discutir tendências e o futuro do setor.

Serão levados em consideração alguns critérios de seleção, como ineditismo e tecnologia; Os projetos recebidos até o dia 9 de junho serão avaliados por uma comissão  e os selecionados participarão de rodadas de encontros para apresentar suas ideias e serão avaliados por uma banca com grandes nomes do setor formas diversas de prestação de serviços; desburocratização em processos.

O regulamento está disponível no site, onde também há acesso para inscrições de interessados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.