Lucro líquido da BRQ sobe 266,1% no 1º trimestre

0

A BRQ Digital Solutions acaba de divulgar um incremento de 26,7% de receita líquida em relação ao primeiro trimestre do ano anterior. O EBITDA segue crescendo alcançando margem de 18,0% no 1º trimestre.

A empresa alcançou um lucro líquido 266,1% maior se comparado ao primeiro trimestre de 2021. Atuando há 29 anos no mercado de Transformação Digital, a BRQ tem como propósito acelerar negócios de grandes empresas através da inteligência e tecnologia.
Segundo Benjamin Quadros, CEO e sócio fundador da companhia, o objetivo é manter o crescimento e a expansão, apoiando os clientes em todos os desafios de suas jornadas de transformação.

"Acelerar é a palavra de ordem. Materializamos as estratégias de nossos clientes em soluções digitais de alto impacto para solucionar diversos desafios, que podem ser de Crescimento, Experiência, Eficiência ou demais Criticidades que os impeçam de alcançar todo o seu potencial de transformação".

De olho também no mercado norte-americano, a BRQ promete cocriar soluções cada vez mais personalizadas e conectadas aos objetivos estratégicos e visão de futuro das empresas clientes. "Nós estamos há 29 anos criando a 'próxima geração de soluções de tecnologia' e algumas pessoas podem até não saber que fazemos parte da vida delas, mas nossas soluções estão na palma de suas mãos em produtos digitais dos nossos maiores clientes", complementa Benjamin.

O mercado está cada vez mais buscando por negócios escaláveis, e as empresas – principalmente as grandes players do mercado – sabem que estar atentas às tendências de tecnologia e inovação é essencial para sair na frente da concorrência. "A BRQ se posiciona não só como uma empresa de tecnologia next gen com crescimento consistente, mas de cultura e valores sólidos. A companhia construiu uma forte reputação durante anos e tem em sua base de clientes as maiores empresas nacionais dos mais variados segmentos. O tempo médio de relacionamento com nossos clientes é de 13 anos", comenta Mônica Jambeiro, CFO da BRQ, ao explicar que a consistente alta nos números é influenciada principalmente pelo crescimento orgânico apoiado em soluções next gen.

Nesse trimestre, a BRQ anunciou a intenção de aquisição da QDOIS, empresa de Data Analytics e Digital Transformation. O M&A completará a marca de quatro aquisições recentes da BRQ, que já integrou as operações de BMSIX, Livetouch e TOPi ao portfólio de serviços. "Esse movimento confirma a estratégia de ampliação e evolução das frentes de negócios em centros de excelência para desenvolvimento de soluções avançadas e de alta geração de valor em operações de clientes, tanto no Brasil quanto no mercado norte-americano", complementa Mônica.

Pioneiros a adotar o modelo Anywhere Office – escritório em qualquer lugar – em toda sua operação, a BRQ conta com 3.200 colaboradores que atuam em 26 estados brasileiros. A líder em Transformação Digital no Brasil hoje atua também em mais sete países, ajudando a acelerar 121 companhias ao redor do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.