Aplicativo da TCS permite acesso à apólice através de smartphone

0

Um aplicativo para smartphone que funciona como uma espécie de carteira digital do motorista é a novidade da Tata Consultancy Services (TCS) destinada à vertical de seguros.

Denominado TCS Insurance QuickPass, o aplicativo consiste em uma versão digital do cartão de seguro do motorista e traz informações sobre recursos e apólice de seguro.

A sua vantagem é que, além de eliminar a necessidade de imprimir cartões de seguro e de reduzir os riscos de perda de informações importantes, permite que os usuários acessem as suas apólices atuais, tirem e armazenem fotos e revejam detalhes do documento, a qualquer momento e em qualquer lugar.

Esses benefícios para o usuário final possibilitam às empresas de seguros aumentar a fidelidade e a satisfação dos clientes fornecendo a eles uma solução útil no seu dia a dia, afirma Suresh Muthuswami, presidente do setor de seguros e saúde da TCS na Índia.

"As seguradoras esperam que seja fácil trabalhar com elas e estão em busca de inovações para ajudá-las nessa transformação voltada para o cliente", afirma.

O comprovante digital de seguro está sendo amplamente adotado na Índia. Nos locais onde o certificado digital é aceito, o TCS Insurance QuickPass permite que os usuários de iPhone salvem seus cartões de seguro no Apple Passbook .

O TCS Insurance QuickPass servirá como um aplicativo eficiente que permitirá que as empresas deem o primeiro passo de maneira rápida e fácil, rumo a uma plataforma móvel mais ampla. Em duas semanas, os segurados podem adquirir uma ferramenta móvel.

Além disso, o aplicativo fornece recurso de chamada com um toque para falar com o executivo da empresa de seguros, uma opção de calendário para o controle dos eventos relacionados ao setor, bem como acesso à página da web da empresa de seguros, a qualquer momento, em qualquer lugar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.