Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) VPSA adota modelo de venda indireta para atender demanda do varejo

VPSA adota modelo de venda indireta para atender demanda do varejo

0
Publicidade

A VPSA Tecnologia desenhou um novo modelo de atendimento aos clientes do segmento de varejo, que está investindo bastante em soluções tecnológicas.

De acordo com o novo programa, a comercialização das soluções e serviços é feita exclusivamente através do canal de distribuição, permitindo à empresa atuar nas regiões onde a demanda por software para o mercado varejista é mais expressiva.

A abordagem também permite aumentar o volume de vendas das soluções, ampliando a cobertura da VPSA no Brasil, com foco em cidades com mais de 100 mil habitantes.

O primeiro canal de distribuição aberto com base no novo programa foi inaugurado em novembro do ano passado, em Campinas (SP), mas há outros distribuidores que cobrem outras cidades do Estado, além de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

“Optamos pela comercialização das nossas soluções e serviços via canal de distribuição para estarmos onde o cliente precisa com agilidade e facilidade”, explica Flavio Abreu, diretor de operações de canais de distribuição VPSA.

Para implementar o novo programa de distribuição, a VPSA procurou por parceiros com potencial empreendedor, especializados no segmento de varejo e que se identificassem com os produtos e serviços oferecidos pela empresa e com a marca, acrescenta Juliano Mortari, diretor de operações de canais de distribuição.

“Apesar de já termos o plano consolidado, estamos em constante busca de novos parceiros que procurem, acima de tudo, a capacitação e reciclagem dos profissionais de distribuição, a fim de manter o padrão de qualidade VPSA”, diz.

Fundada em 2005, a VPSA está localizada em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, e é especializada em soluções de gestão totalmente online para o setor varejista.

Além de soluções que rodam no modelo de computação em nuvem, a empresa oferecemos aos seus a VPSA Store, uma loja que lhes permite criar novos aplicativos para dispositivos móveis.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile