Cesar Taurion assume como CEO da Litteris Consulting

0

Cesar Taurion, ex-evangelista de tecnologia da IBM, assumiu como CEO da Litteris Consulting, empresa que tem o propósito de prestar serviços de consultoria sobre o papel das novas tecnologias digitais, seus impactos e oportunidades globais, e influências nas estruturas empresariais e nos modelos de negócio.

A empresa se foca nas quatro ondas tecnológicas, como Cloud Computing, Analytics/Big data, Mobile e Social Business. É uma nova empresa, em sociedade com a MGN, que atua no mercado desde 1978. Segundo Taurion, ''assim, conseguimos juntar a grande e respeitada experiência empresarial da MGN com a experiência e conhecimento de mercado que obtive como evangelista da IBM e anteriormente consultor da PwC''.

A Litteris Consulting se define como uma empresa de consultoria e projetos que se propõe a transformar dados em vantagem competitiva. ''Nós entendemos que a forma como você lida com dados impacta diretamente o desempenho do seu negócio. Entendemos, também, que as suas iniciativas de transformação digital, baseada no tratamento e análise de dados precisa ser executado com rapidez, precisão, flexibilidade e rigor. Este é o nosso posicionamento no mercado: sermos inovadores e exclusivos com as necessidades e especificidades de cada cliente, de modo a conseguimos resultados sustentáveis para cada um de nossos clientes''.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.