Cesar Taurion assume como CEO da Litteris Consulting

0
0

Cesar Taurion, ex-evangelista de tecnologia da IBM, assumiu como CEO da Litteris Consulting, empresa que tem o propósito de prestar serviços de consultoria sobre o papel das novas tecnologias digitais, seus impactos e oportunidades globais, e influências nas estruturas empresariais e nos modelos de negócio.

A empresa se foca nas quatro ondas tecnológicas, como Cloud Computing, Analytics/Big data, Mobile e Social Business. É uma nova empresa, em sociedade com a MGN, que atua no mercado desde 1978. Segundo Taurion, ''assim, conseguimos juntar a grande e respeitada experiência empresarial da MGN com a experiência e conhecimento de mercado que obtive como evangelista da IBM e anteriormente consultor da PwC''.

A Litteris Consulting se define como uma empresa de consultoria e projetos que se propõe a transformar dados em vantagem competitiva. ''Nós entendemos que a forma como você lida com dados impacta diretamente o desempenho do seu negócio. Entendemos, também, que as suas iniciativas de transformação digital, baseada no tratamento e análise de dados precisa ser executado com rapidez, precisão, flexibilidade e rigor. Este é o nosso posicionamento no mercado: sermos inovadores e exclusivos com as necessidades e especificidades de cada cliente, de modo a conseguimos resultados sustentáveis para cada um de nossos clientes''.

Deixe seu comentário