Cisco nomeia novos diretores para Canais e setor Público

0

A Cisco anuncia mudanças em sua diretoria no Brasil com a nomeação de Eduardo Almeida, como novo líder do Setor Público, e Marcelo Ehalt assumindo a liderança de Canais.

Ehalt, além da diretoria de Canais, será responsável por Managed Services e Cloud, liderando os negócios da empresa junto ao ecossistema de mais de 1.000 parceiros em todo Brasil, entre distribuidores, integradores e revendedores. O executivo é líder do time de Engenharia e Tecnologia desde 2006, função que exercerá simultaneamente à nova posição até que um novo substituto seja anunciado.

Ele acumula mais de 24 anos de experiência no mercado de Telecomunicações e Tecnologia da Informação. Iniciou seu trabalho na Cisco em 1998 como engenheiro de sistemas para a região Sul do Brasil. O executivo é formado pela PUC-PR, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas e certificação CCIE.

Eduardo Almeida será responsável pela atuação da companhia junto a clientes do Setor Público e das verticais de Educação e Saúde. Na Cisco desde 1996 e com 23 anos de experiência no setor de telecomunicação e Tecnologia da Informação, o executivo era diretor de Canais, Managed Services e Cloud, cargo que ocupou por seis anos. Almeida também ocupou a diretoria executiva de vendas para o segmento Enterprise, composto pelos principais clientes do setor financeiro, indústria de manufatura, varejo e energia. Além do Brasil, o executivo trabalhou na sede da Cisco em San Jose, Califórnia, em funções de marketing estratégico para Service Providers e liderança do segmento de Global Accounts na América Latina.

Almeida é formado em Computação pela Universidade Mackenzie e possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.