Danfoss amplia contrato de 26 milhões de euros com a Capgemini

0

A Capgemini anunciou a assinatura de um contrato de sete anos, no valor de 26 milhões de euros, com a Danfoss, líder no setor de pesquisa, desenvolvimento e fabricação de controles eletromecânicos e eletrônicos. Por meio do acordo, o cliente dará sequência ao processo de transformação global de suas principais atividades financeiras.

O relacionamento entre as duas empresas, iniciado em 2005, motivou a ampliação da parceria, que terá vigência até dezembro de 2020 e incorpora um escopo mais amplo de serviços. A companhia dinamarquesa terceirizará para a Capgemini serviços relacionados a Fusões & Aquisições, incluindo Procure-to-Pay (P2P), Order-to-Cash (O2C) e Record-to-Analyze (R2A).

"Nos últimos anos, a Capgemini construiu uma trajetória de melhoria contínua de processos compartilhados e entrega dos serviços, com uma atuação transformacional de confiança, com foco em resultados. Neste momento, queremos expandir essa cooperação, para que a Capgemini nos ajude na transformação e padronização das operações financeiras da companhia em todo mundo", afirma o diretor da Danfoss, Henrik Paulsen.

A Capgemini implementou a abordagem inovadora Global Enterprise Model como base de todo o processo de transformação do cliente. Com isso, gera diversos benefícios de negócio, inclusive a eficiência de processos financeiros end-to-end altamente padronizados e bem controlados, bem como um novo conjunto de ferramentas, que permite operações eficientes e simples. Os novos serviços, baseados no mesmo modelo, serão gerenciados pelos centros de entrega global da Capgemini na Polônia e na Índia.

"Estamos orgulhosos pela confiança depositada na Capgemini, já que esse compromisso gerou resultados visíveis com o passar dos anos. Esse histórico de sucesso nos motivará a expandir e criar novos processos para dar suporte aos negócios da Danfoss, que continuam crescendo globalmente", afirma o diretor de Manufatura e Serviços Financeiros para BPO da Capgemini, Devesh Nayel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.