Oracle adquire fornecedora de soluções para gestão de serviços de campo

0

A Oracle anunciou nesta quinta-feira, 31, que assinou acordo definitivo para adquirir a TOA Technologies, fornecedora de soluções para gestão de serviços de campo (field service) baseadas no modelo SaaS (software como serviço). O valor da aquisição não foi divulgado.

Com a compra, as ofertas Oracle Service Cloud e Oracle ERP combinadas com as soluções da TOA capacitarão as organizações inovadoras de atendimento ao cliente a impulsionar a eficiência operacional ao mesmo tempo em que elevam o nível de satisfação do cliente e superam as expectativas por um serviço personalizado, segundo informou a companhia, em um comunicado.

As soluções da TOA Technologies gerenciam mais de 120 milhões de serviços por ano em mais de 20 países e incluem marcas globais tais como Telefonica, Virgin Media e Vodafone. Com elas, as empresas podem monitorar, continuamente e em tempo real, as solicitações de serviço vindas das centrais de atendimento a fim de agendar a visita e enviar o representante certo para o serviço, usar sofisticadas análises para monitorar e visualizar os estoques atuais, prever as disponibilidade de serviço com precisão e otimizar as operações de serviços em campo.

Fundada em 2003, a TOA Technologies já levantou US$ 101 milhões em rodadas de investimento de fundos de capital de risco, tais como Technology Crossover Ventures (TCV) e Intel Capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.