Amadeus expande portfólio de TI para hotéis com aquisição da Itesso

0

A Amadeus, fornecedora de soluções de TI para o mercado de viagens e turismo, anunciou nesta sexta-feira, 31, a aquisição da Itesso, provedora holandesa de sistemas de gestão de propriedades (PMS, na sigla em inglês), mais um passo da companhia em seu compromisso com o setor de TI para hotéis. O valor do negócio não foi divulgado.

Segundo a empresa, a transação aproxima a Amadeus do objetivo de unir os sistemas de gestão de propriedades em um modelo de comunidade baseado na nuvem que seja totalmente focado na experiência do hóspede. Desta forma, os clientes podem assinar o pacote completo ou escolher aplicações individuais para usos específicos, que podem ser conectadas a sistemas proprietários de hotéis ou terceiros.

"A tecnologia de gestão de propriedade é um componente fundamental da nossa estratégia. A tecnologia da Itesso se destaca e, como um PMS nativo na nuvem, pode integrar perfeitamente nossa oferta geral", diz Paco Perez-Lozao, vice-presidente de Novos Negócios da Amadeus. Conforme os termos do negócio, todos os cerca de 100 funcionários da Itesso, incluindo a equipe gerencial, devem ser integrados a Amadeus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.