Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Após fusão, Bysoft e NSI anunciam criação da holding Comex-B

Após fusão, Bysoft e NSI anunciam criação da holding Comex-B

0
Publicidade

Após divulgarem a fusão de suas operações em abril passado, a Bysoft e a NSI, especializadas em soluções para gerenciamento de processos de comércio exterior, anunciaram nesta sexta-feira, 31, a criação Comex-B, holding que será responsável pela gestão das ações e movimentações aduaneiras.

A estratégia da Comex-B, diante da crise econômica que assola o Brasil, será traçar estratégias para driblar a estagnação e oferecer soluções ainda mais completas aos clientes. A expectativa da empresa é crescer mais 30% já neste ano.  Conforme explica a CEO da Comex-B e da Bysoft, Edneia Moura Chebabi, o propósito da unificação é centralizar as operações objetivando o aumento do grupo e do portfólio de clientes, a internacionalização dos sistemas e soluções integradas.

A partir da fusão, a holding atuará em 60% do mercado brasileiro de softwares para movimentações aduaneiras. “A Bysoft e a NSI apresentam tecnologia compatível com os métodos propostos atualmente pelo governo federal. Isso facilita muito nosso desenvolvimento e entrega final para o mercado”, ressalta André Barros, diretor de operações da Comex-B e diretor de produtos da NSI.

Rumo à internacionalização

Com vistas à internacionalização da marca, a Comex-B está investindo na estruturação para ampliar sua área de abrangência em outros países. Para isso, a empresa oferece suporte técnico trilíngue aos seus clientes. “A estratégia traçada para o grupo, visa fortalecer a expansão e o fornecimento de soluções para a cadeia logística internacional”, salienta Edneia.

Como forma de agregar valor à marca, a empresa mantém parceria com a australiana Wise Tech Global como distribuidora do CargoWise On no Brasil que fornece a logística mais sofisticada e abrangente do mundo e constitui um elo integrante da cadeia de abastecimento global.

O novo modelo de atuação entre os negócios de interesses das empresas conta com uma carteira de 1,5 mil clientes atendidos por mais de 200 profissionais especializados e 18 parceiros de negócios.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile