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Empresa reformula portfólio para se adequar à nova plataforma de cobrança do setor financeiro

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A Accesstage, especialista em intercâmbio de dados e gerenciamentos financeiros, reformulou as suas soluções de cobrança e pagamentos e está em conformidade com a NPC (Nova Plataforma de Cobrança), desenvolvida pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos) em conjunto com a rede bancária, estando preparada para atender o planejamento de implantação iniciado em 10/07/17.

Como são pagos anualmente mais 3,5 bilhões de boletos, a nova plataforma pretende eliminar fraudes, aumentar a eficiência operacional e melhorar o ambiente de crédito.

A Nova Plataforma de Cobrança vem para modernizar a cobrança bancária e reforçar a segurança do sistema bancário. Com ela um boleto poderá ser pago em qualquer instituição financeira mesmo depois de vencido e o – pagador não precisará mais ficar solicitando uma 2ª via, o que facilita o processo. Outra grande vantagem é que os pagamentos em duplicidade poderão ser evitados, pois haverá uma consistência dos boletos numa base única de dados.

Será possível controlar melhor a emissão e pagamento dos boletos, com possibilidade de rastreamento do CPF/CNPJ do pagador, o que minimiza os riscos de fraudes.

A Nova Plataforma entrou em operação no dia 10 de Julho para boletos com valor superior a R$ 50 mil. A partir de 11 de setembro o limite será de 2 mil e no dia 9 de outubro R$ 500. Teremos ainda mais uma onda, com boletos acima de R$ 200 em 13 de novembro e, a partir de 11 de dezembro, todos os boletos de todos os valores passarão a ser aceitos em qualquer banco.

A Accesstage tem investido na melhoria contínua de todas as suas soluções ao mercado. A empresa está investindo mais de 10 milhões na área de inovação, no período de 2017 a 2018.

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