Publicidade
Início Serviços Outsourcing Marcelo Rodrigues é o novo diretor de negócios privados da Cast

Marcelo Rodrigues é o novo diretor de negócios privados da Cast

0
Publicidade

A Cast group, provedora de serviços de TI, contratou Marcelo Rodrigues para o cargo de Diretor de Negócios Privados. Entre as metas do executivo está o fortalecimento da marca da companhia e o alinhamento com clientes de médio porte no processo de transformação digital dos negócios.

Para atuar nessa área, a Cast group está realizando mudanças significativas no portfólio de ofertas para atender a todas as necessidades dos clientes em relação aos ambientes de TI, da infraestrutura à gestão de softwares, com soluções sob medida, desenvolvidas internamente ou fornecidas por parceiros, como a SAP.

Essas mudanças estão sendo feitas por meio de uma estratégia de aquisições iniciada há quatro anos. Recentemente, a Cast goup adquiriu dois players nacionais para expandir a carteira de soluções corporativas, a HRDevelopers, focada em HCM (Human Capital Management), e a Logix, especializada em automação, controle e sistemas de energia. Ao todo quatro empresas foram compradas neste período, e a expectativa é fechar mais duas compras até o final de 2017.

Marcelo Rodrigues possui quase 25 anos de experiência no mercado de TI, e é um dos pioneiros em SaaS (Software as a Service) e cloud computing.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile