Motorola Solutions compra a Plant Holding de gerenciamento de segurança

0

A Motorola Solutions anuncia a celebração de um acordo definitivo com a Airbus para comprar a Plant Holdings, proprietária da Airbus DS Communications. Os termos da transação não foram divulgados.

A Airbus DS Communications é especializada no fornecimento de software para o gerenciamento de chamadas de emergência em centros de comando na América do Norte. Sua série VESTA é uma solução completa para o gerenciamento de chamadas 911 (no Brasil 190 para polícia militar e 193 para bombeiros) baseada em uma arquitetura de software flexível e aberta.

Além do gerenciamento de chamadas de emergência, a ferramenta oferece funções de mensagens de texto, mapeamento, gerenciamento de dados e analytics, provendo clientes de segurança pública na transição estratégica de sistemas legados para um sistema de próxima geração unificado e padronizado.

A aquisição da Airbus DS Communications ajudará a fortalecer o portfólio de software da Motorola Solutions, permitindo a expansão para novos segmentos de soluções de resposta a emergências nos EUA. Também permitirá a criação de uma série completa de soluções para chamadas de emergência, incluindo roteamento e atendimento de chamadas e gerenciamento de registros e despacho para agências de todos os portes e de diferentes segmentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.