Scott Clements é o novo CEO da Vasco Security

0
0

O presidente e COO da Vasco Data Security International, Scott Clements, é o novo presidente e CEO da companhia desde o último  dia 28, Ele também foi eleito para o Conselho de Diretoria. Clements sucede o fundador, chairman e CEO T. Kendall Hunt, que continuará a atuar como presidente do Conselho de Administração.

Scott Clements tem vasta experiência em funções de liderança na indústria de tecnologia com foco no desenvolvimento e entrega de estratégias bem-sucedidas de negócios que integram as necessidades dos consumidores e a inovação tecnológica.

Antes juntar-se à Vasco, o executivo passou 11 anos na Tyco International, onde ele atuou mais recentemente como vice-presidente sênior corporativo, trabalhando em desenvolvimento de negócios com foco em aquisições em tecnologia. Antes disso, foi presidente da Tyco Retail Solutions e também CTO da Tyco.

Anteriormente, Clements passou uma década na Honeywell International na área financeira nacional e internacional, bem como em papéis de liderança operacional. Ele é bacharel em engenharia química e processos avançados de controle pela Universidade do Estado de Ohio e tem MBA em finanças e estratégia corporativa pela Universidade de Michigan em Ann Arbor.

Deixe seu comentário