Scott Clements é o novo CEO da Vasco Security

0

O presidente e COO da Vasco Data Security International, Scott Clements, é o novo presidente e CEO da companhia desde o último  dia 28, Ele também foi eleito para o Conselho de Diretoria. Clements sucede o fundador, chairman e CEO T. Kendall Hunt, que continuará a atuar como presidente do Conselho de Administração.

Scott Clements tem vasta experiência em funções de liderança na indústria de tecnologia com foco no desenvolvimento e entrega de estratégias bem-sucedidas de negócios que integram as necessidades dos consumidores e a inovação tecnológica.

Antes juntar-se à Vasco, o executivo passou 11 anos na Tyco International, onde ele atuou mais recentemente como vice-presidente sênior corporativo, trabalhando em desenvolvimento de negócios com foco em aquisições em tecnologia. Antes disso, foi presidente da Tyco Retail Solutions e também CTO da Tyco.

Anteriormente, Clements passou uma década na Honeywell International na área financeira nacional e internacional, bem como em papéis de liderança operacional. Ele é bacharel em engenharia química e processos avançados de controle pela Universidade do Estado de Ohio e tem MBA em finanças e estratégia corporativa pela Universidade de Michigan em Ann Arbor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.