Amazon lança marca própria de produtos para empresas

0

A Amazon criou uma nova linha de produtos comerciais de marca própria que competirá com a Kimberly-Clark e outras marcas, começando com pedidos em massa de papel higiênico e toalhas de papel.

Segundo a publicação AdAge, o gigante do e-commerce começou discretamente a oferecer a nova marca, chamada AmazonCommercial, de uma loja virtual que apareceu na Amazon.com em junho. Atualmente, há apenas um punhado de produtos sob a nova marca, incluindo rolos de papel higiênico extra grandes, grandes pilhas de toalhas de papel e caixas de tecidos – o tipo de papel comumente encontrado nos banheiros de escritórios.

A AmazonCommercial é "uma linha de produtos de nível profissional criados com clientes corporativos em mente", disse uma porta-voz da Amazon em um comunicado por e-mail na segunda-feira. "A marca atualmente oferece produtos de limpeza e saneamento".

A Amazon já tem uma marca de produtos de consumo chamada AmazonBasics, que produz uma variedade de bens domésticos; juntamente com uma marca privada chamada Solimo que cobre tecidos, toalhas de papel, itens de limpeza, sacos de lixo e outros produtos; além de inúmeras outras marcas em dezenas de categorias, incluindo suas fraldas Mama Bear.

Agora, com a AmazonCommercial, ela tem uma marca própria no setor business-to-business – uma área crescente de interesse para a empresa desde seu lançamento em 2015 da Amazon Business, um mercado comercial que vende equipamentos de laboratório e equipamentos de segurança, produtos de cozinha, etc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.