Banrisul lança cartão de crédito virtual com soluções da CSU.CardSystem

0

Os bancos digitais trouxeram desafios aos modelos de inovação e eficiência operacional, compondo novas experiências nos serviços financeiros. Pensando em transformar a jornada do consumidor, o Banrisul acaba de lançar o cartão de crédito virtual, por meio da terceirização de serviços da CSU.CardSystem.

Disponível nas bandeiras Visa e Mastercard, o cartão de crédito virtual pode ser utilizado para pagamentos em lojas virtuais, aplicativos de streaming, de transporte e de alimentos e também em atendimento telefônico. Por meio da plataforma CSU.Digital – que possibilita definir, de forma totalmente flexível as funcionalidades digitais que deseja implementar e ofertar aos clientes, de acordo com as estratégias e modelos de negócios – o cartão de crédito virtual Banrisul não necessita de senha, pois o código de segurança é modificado a cada utilização, tornando mais difícil a ocorrência de fraudes ou comprometimento dos dados do cliente.

Os portadores dos cartões de crédito físicos já têm automaticamente o cartão de crédito virtual disponível para ser ativado na área Meus Cartões do aplicativo Banrisul Digital. Para novos cartões emitidos, a versão virtual pode ser gerada em apenas dois dias, o que significa que o usuário não precisa esperar a chegada do plástico para começar a efetuar compras online.

Para o diretor executivo da CSU.CardSystem, Anderson Olivares, o desenvolvimento do mercado brasileiro de meios de pagamento se tornou mais competitivo, altamente tecnológico e com altos níveis de sofisticação, assim como as soluções da companhia, compatíveis com os mercados mais avançados do mundo.

Obtendo o mesmo limite de crédito do cartão físico, porém com numeração diferente, a opção virtual pode ser incluída nas carteiras digitais Masterpass e Visa Checkout. As transações realizadas também acumulam pontos nos programas BanriClube, MasterCard Surpreenda e Vai de Visa, mediante cadastros nos sites.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.