Facebook prepara aparelho de streaming para TVs

0

Os dispositivos Portal lançados pelo Facebook  no ano passado, com foco em serviços de videoconferência receberam algumas atualizações nos últimos meses – entre elas, a adição de suporte para aplicativos como o Amazon Prime Video, WhatsApp. Nesta quarta-feira, 31, a empresa revelou uma novidade que pode mudar completamente a experiência do Portal.

A empresa está trabalhando em um dispositivo de streaming, de codinome Catalina, que incluirá recursos de câmera de dispositivos Portal, mas não terá uma tela. Este futuro aparelho de streaming usará televisões domésticas, por exemplo, como se fossem sua tela e virá com controle remoto físico. Os clientes poderão comprar este dispositivo e conectá-lo a suas TVs para começar a aproveitar a experiência do Facebook Portal.

A companhia também está conversando com Netflix, Disney, Hulu, HBO e Amazon para reunir seus respectivos aplicativos neste dispositivo de streaming. Junto à experiência de chamadas de vídeo e streaming de vídeo do Messenger/WhatsApp, o aparelho também teria recursos de realidade aumentada, para que os usuários possam interagir com objetos virtuais enquanto estiverem em uma chamada. Com informações de agências internacionais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.