Infobip anuncia Caio Borges como novo gerente de Desenvolvimento de Negócios

0

A Infobip anuncia Caio Borges como gerente de Desenvolvimento de Negócios, que ficará responsável pelas parcerias estratégicas no mercado brasileiro. Borges conta com 10 anos de experiência no mercado mobile, tendo trabalhado em diversas empresas tanto multinacionais como nacionais de grande porte, como Nokia e Pontomobi, do Grupo Isobar. Desde 2015 na Infobip, ocupava anteriormente o cargo de gerente da equipe de vendas.

Formado em administração pela Universidade Paulista (Unip), com especialização em finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Borges será responsável pelo desenvolvimento dos negócios, assim como parcerias, contribuindo com a estratégia comercial da companhia no País.

"Será um desafio muito grande, pois encontramos grandes players no mercado e pretendemos nos diferenciar na qualidade e no atendimento", diz. "Hoje estamos focados em serviços de plataforma de mensageria, dentre os canais podemos destacar os Chat Apps como WhatsApp API, assim como RCS que está chegando ao mercado brasileiro, mas também vamos dar atenção especial para empresas que necessitam de plataformas de atendimento CcaaS (Contact Center as A Service) e CpaaS (Communication Platform as A Service)."

Nos últimos anos a Infobip vem desenvolvendo uma plataforma completa para as empresas se comunicarem com seus clientes, oferecendo integração de diversas formas como por web portal; API; Data Center e até mesmo fornecimento de middleware. Com essa nova função, Caio Borges foi escolhido para reforçar a atuação no mercado nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.