Publicidade
Início Notícias Negócios Sodexo lança plataforma digital de gestão de despesas e incentivos

Sodexo lança plataforma digital de gestão de despesas e incentivos

0
Publicidade

A Sodexo Benefícios e Incentivos acaba de lançar o Sodexo Multi, solução que permite às empresas disponibilizar aos seus funcionários carteiras digitais pré-pagas para gestão de despesas corporativas e para pagamento de bônus e premiação, com o encurtamento de processos ao reunir diversos serviços em uma plataforma única. O cadastro do funcionário pode ser ativado de forma online e sem análise de crédito.

Para o gestor, a tecnologia da Sodexo permite simplificar os processos da área de recursos humanos ao facilitar a gestão das despesas e pagamentos, além de contribuir para a eficiência no controle orçamentário. A solução Sodexo Multi também permite a criação de diversas carteiras digitais (digital wallets) personalizadas que podem ter uso pré-determinado pela companhia como: despesas corporativas, farmácia, viagens, hotéis e incentivos, inclusive com a possibilidade de configuração de saque.

Para o colaborador, além de todas as vantagens de ter um único cartão bandeirado para todas as carteiras digitais, destacam-se também o acesso a um único aplicativo que integra inúmeros serviços que facilitarão seu dia a dia, como por exemplo, realizar compras, pagamento por aproximação do cartão (NFC), definir e alterar a senha, verificar o extrato de transações online, realizar saques, além de ter acesso a descontos e compras de diversos serviços como academias, cinema, cursos, aplicativos de mobilidade urbana, streaming de música e muito mais.

O projeto surgiu a partir da premissa da Sodexo em posicionar as pessoas no centro de sua estratégia de negócio e da sua visão colaborativa em trazer insights de clientes, parceiros e colaboradores.

“Trabalhamos para inovar e desenvolver serviços que tragam mais eficiência aos gestores de RH e ofereçam serviços de Qualidade de Vida aos usuários dos produtos da Sodexo em todos os seus momentos de vida, muito além da jornada de trabalho. Soluções como a Sodexo Multi, desenvolvida e criada no Brasil, fazem parte do novo modelo de negócios da companhia, que estimula uma cultura de inovação e impulsiona o time a sempre buscar soluções alinhadas às necessidades das pessoas”, explica Stener Navarro, vice-presidência de produtos e tecnologia da Sodexo Benefícios e Incentivos do Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile