Publicidade
Início Notícias Negócios Visa e Venda+ fecham parceria para apoiar pequenos comerciantes

Visa e Venda+ fecham parceria para apoiar pequenos comerciantes

0
Publicidade

A Visa firmou parceria com a Venda+, uma ferramenta destinada às pequenas e médias empresas para comercialização de produtos e serviços pela internet. A partir de agora, todas as lojas virtuais que forem criadas na Venda+ e que façam vendas por links de pagamento também poderão ser divulgadas no Vai de Visa, plataforma que apoia o movimento #compredopequeno ao divulgar ofertas, serviços e promoções de pequenos estabelecimentos comerciais.

Diante das inúmeras transformações que estão afetando a forma como as pessoas se relacionam com o comércio e com os serviços, o programa Vai de Visa adicionou uma nova funcionalidade e criou um hub digital, que divulga aos pequenos estabelecimentos comerciais soluções que lhes permitam vender online. O objetivo é apoiar esses empreendedores para que continuem vendendo, além de incentivar o comércio local e divulgar
esses negócios para aproximá-los de seus consumidores.

Para participar, o empreendedor deve contratar os serviços de empresas parceiras do Vai de Visa, como a Venda+, para o desenvolvimento do seu e-commerce. Na plataforma, os consumidores conseguem procurar os pequenos estabelecimentos comerciais próximos a ele por categoria ou CEP. Além disso, também é possível convidar uma loja para que ela participe do programa que permite a divulgação dos seus produtos ou serviços no ambiente online.

Como levar o estabelecimento físico para o ambiente online

Com 60 dias gratuitos para novos clientes e nenhuma cobrança de taxa de comissão e venda por links de pagamento, a plataforma da Venda+ permite que as PMEs criem suas vitrines virtuais em cerca de 10 minutos. Além disso, oferece opções para que o comerciante customize a sua loja com três tipos diferentes de templates e versão mobile. O lojista também tem a vantagem de poder ter o seu negócio e localização disponíveis na busca do Google, aumentando a exposição aos consumidores que estão agora fazendo a maior parte de suas compras pelos canais online.

A Venda+ é uma ferramenta lançada pela BettrAds, plataforma SaaS de automação e otimização de campanhas digitais. Para utilizar o serviço, o comerciante paga apenas uma mensalidade que varia entre R$ 29,99 no pacote básico e R$ 99,99 no premium.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile