WeDo projeta 40 milhões de euros de receita fora de telecom em quatro anos

0

A WeDo Technologies está dando prosseguimento à estratégia de se expandir para fora do setor de telecomunicações, onde é forte no fornecimento de sistemas de garantia de receita, roaming internacional, business intelligence (BI) e combate a fraudes. A empresa de origem portuguesa tem como meta conquistar 40 milhões de euros de receita fora do setor de telecomunicações em quatro anos, com investimento de 4 milhões de euros nesse projeto ao longo desse período, revela o CEO da WeDo, Rui Paiva, em visita ao Brasil esta semana.
O foco principal da companhia fora do setor de telecomunicações é fornecer sistemas de business assurance para seguradoras, utilities e grandes redes varejistas nas áreas de alimentação e vestuário. Uma seguradora cujo nome não pode ser revelado já contratou o sistema da WeDo no Brasil. A WeDo mantém seu desejo de adquirir uma empresa brasileira de business assurance para alavancar sua atuação nesse mercado no País e está neste momento fazendo um levantamento para esse fim.
Telecomunicações
Enquanto isso, a companhia segue crescendo em telecomunicações. Nos próximos dias ela deve assinar um contrato com uma operadora móvel global para fornecimento de seu sistema de combate a fraudes. Além disso, com a compra da parte da Portugal Telecom na Vivo pela Telefônica existe a possibilidade de a operadora brasileira adotar a ferramenta de BI para prevenção de churn da WeDo, hoje utilizada pelas operadoras Movistar na América Latina.
A previsão da WeDo é de registrar vendas de 52 milhões de euros em 2010, sendo 10 milhões oriundos do Brasil. Desse total, cerca de 95% ainda provém do setor de telecomunicações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.