Apple e Cisco firmam parceria para melhor integrar iOS a soluções de rede empresariais

0

A Apple e a Cisco anunciaram nesta segunda-feira, 31, uma parceria destinada a melhorar a comunicação de dispositivos móveis com sistema iOS com redes corporativas que utilizam soluções da Cisco. As empresas também estão trabalhando em conjunto para fazer do iPhone uma ferramenta de colaboração de negócios ainda melhor em ambientes de voz e vídeo, proporcionando aos funcionários total integração entre seus aparelhos móveis e telefones de mesa.

"Quase todas as empresas Fortune 500 e Global 500 tem colocado o iOS no centro de sua estratégia móvel", disse Tim Cook, CEO da Apple, em um comunicado. "Juntamente com a Cisco, acreditamos que podemos dar às empresas as ferramentas para maximizar o potencial do iOS e ajudar os funcionários a se tornar ainda mais produtivos usando os dispositivos que já amam."

A parceria faz parte da estratégia da Apple em expandir o uso de seus dispositivos móveis em ambientes corporativos. No ano passado, a companhia também formou uma parceria com a IBM, a qual passou a vender iPhones e iPads para seus clientes corporativos como parte integrante de suas soluções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.