Publicidade
Início Notícias Gestão ConectCar migra operações para nuvem Azure

ConectCar migra operações para nuvem Azure

0
Publicidade

Provedora de pagamentos automático em pedágios e estacionamentos, a ConectCar concluiu o processo de migração de seu data center para a nuvem. A mudança foi realizada com objetivo de proporcionar uma experiência melhor para os clientes, com foco no aumento de performance dos canais online e das transações dos clientes. Com pelo menos um mês desde que foi implantada, a empresa já relata melhorias na operação.

O projeto teve início em abril, quando se adotou a solução mundial Azure, da Microsoft. Antes, o data center estava hospedado em espaço físico (on-premises). O período entre a implantação e a conclusão do projeto foi usado para monitoramento do sistema. De acordo com o CIO da ConectCar, Jefferson Santana, a transformação traz um conceito de autosserviço de qualidade, refletindo os esforços em gerar benefícios e ter uma comunicação transparente com os clientes.

A mudança trouxe à empresa ganhos, como estabilidade, escalabilidade e agilidade. Agora, a ConectCar caminha para tornar sua tecnologia mais escalável, acompanhando as mudanças do setor e visando trazer transformações em serviços e produtos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile