Promoção da Visa reembolsa taxas cobradas nas transações feitas nas maquininhas iZettle

0

A Visa e a iZettle, empresa sueca de tecnologia de meios de pagamentos, anunciam uma parceria para novos clientes que adquirirem a maquininha de cartão da iZettle.  A promoção "Com Visa, Pelo Seu Negócio", válida inicialmente para as cidades de Praia Grande (SP) e Rio Claro (SP), garante taxa zero convertida em créditos para os empresários que se tornarem cliente da iZettle e receberem venndas com a bandeira VISA.

A ação faz parte da estratégia da iZettle, líder em vários países da Europa e desde 2013 no Brasil, de crescer sua participação de mercado no segmento de micro e pequenos empreendedores. O faturamento das micro e pequenas empresas apresentou aumento de 4,4% no 1º semestre de 2018 sobre o 1º semestre de 2017, segundo o Sebrae.

A iZettle oferece um aplicativo gratuito de gestão que auxilia o empreendedor a gerenciar o seu negócio, com ferramentas como relatórios diários, semanais ou mensais, controle de estoque, recibos personalizados para os clientes e até acompanhamento da equipe de vendas, com contas individuais para cada funcionário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.