GFT Brasil cresce 51% e se destaca no Grupo

0

Após um resultado positivo da receita no primeiro semestre de 2020, a GFT Technologies confirma sua perspectiva para o ano de 2020. A receita da companhia multinacional aumentou 5%, com crescimento orgânico de 4%. A tendência de crescimento dinâmico sem os 2 principais clientes (Deutsche Bank e o Barclays) continuou e atingiu 19%. A expansão foi impulsionada pelas ofertas de sucesso na área de computação em nuvem, transformação digital e também para o setor de seguros.

A operação brasileira foi um dos destaques da companhia, com forte crescimento de 51% na receita no primeiro semestre em comparação com o mesmo período do ano passado. A unidade contribuiu com 10% de receita global.

O escritório brasileiro também respondeu pela maior expansão em números de colaboradores do Grupo, com uma alta de 7% entre os meses de março e junho de 2020, chegando a 1.211 profissionais. Em relação ao primeiro semestre de 2019, a alta registrada é de 56% novos contratados.

Para Marco Santos, presidente da GFT para América Latina, o Brasil apresentou uma demanda muito forte de digitalização ao longo desses meses e, como a GFT já vem se preparando e investindo em soluções para a transformação digital nos últimos anos, a companhia pode colaborar e oferecer entregas ágeis e qualificadas ao mercado.

Esse cenário de crescimento foi principalmente devido às oportunidades em transformação digital, incluindo Open Banking, Mobile, AI-ML, BigData, Salesforce, Business Agility, modernização para Nuvem e à chegada de novas contas. O nosso propósito é ajudar a disrupção dos negócios dos nossos clientes, adotando um modelo de trabalho GFT Digital First e aplicando tecnologias exponenciais em nossas jornadas digitais", afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.