NICE oferece plataforma de contact center em nuvem para atender demandas das empresas nesse período de pandemia

0

Post content – O setor de contact center está enfrentando seu maior desafio de todos os tempos. Com a pandemia, surgiu a necessidade de fazer a transição de milhões de funcionários em escritórios para trabalhar em casa, pois é necessário equilibrar a segurança dos colaboradores com a manutenção de serviços críticos e essenciais para atender a população.

"Este período de incerteza relacionado à COVID-19 é especialmente difícil para os contact centers que estão no coração das organizações", disse Barak Eilam, CEO da NICE, ao explicar que várias empresas correram para fazer a transição de funcionários para trabalhar em casa e, com isso, manter a continuidade dos negócios e lidar com picos no volume de interação, além de preservar a saúde dos colaboradores.

No início da pandemia, a NICE deu um passo importante ao lançar gratuitamente, por um período de 60 dias, a solução CXone@home, removendo barreiras e fornecendo às organizações as ferramentas necessárias para responder rapidamente a um mundo em mudança.

No Brasil a solução inContact CXOne da NICE está disponível para utilização imediata, através de uma plataforma cloud completa, que facilita a experiência do cliente, independentemente do seus tamanho e área de negócios, trabalhando totalmente integrada, fornecendo aos contact centers mais inteligência nas interações com os consumidores.

As organizações que já adotaram o CXone foram capazes de fazer essa transição em questão de horas nesse período de pandemia, mesmo no caso de contact centers que usam tecnologia legada, que podem agregar novas a funcionalidade com adoção da plataforma.

A solução proporciona a melhor integração entre plataformas e contempla as principais necessidades dos centros de atendimento ao cliente: interações omnicanal, analytics, otimização da força de trabalho, automação, compliance e Inteligência Artificial.

A solução pode ser utilizada por empresas de todos os portes, inclusive pequenas e médias. As companhias pagam pelo que usam e há a liberdade de ampliar o escopo de trabalho, conforme necessário. Essas características vêm ao encontro do momento que o mercado está vivendo, onde as PMEs tiveram de criar novos canais de vendas, de atendimento e entrega, para atender a demanda dos consumidores, que modificaram seus hábitos de compra nesse período chamado de "novo normal".

Facilidade e agilidade

Esse novo cenário exige também agilidade e facilidade na implantação de soluções. Com sua base aberta em ambiente de nuvem, a inContact CXOne CXone impulsiona a rápida inovação por meio de APIs abertas, promovendo escalabilidade e confiabilidade, com a garantia de 99,99% de tempo de atividade e conectividade de nível profissional com a qualidade da voz assegurada.

"Oferecer a NICE inContact CXone para o mercado brasileiro é uma oportunidade única. Sem dúvida é uma plataforma que vai mudar muito a maneira como as empresas vivenciam sua transformação digital. Ela traz a possibilidade de se adquirir as melhores soluções de automação para o Contact Center em um só produto. É um grande passo para a melhoria da eficiência e otimização de custos, por seu caráter escalável", explica Luiz Camargo, vice-presidente da NICE CALA.

Inovação

Devido ao reconhecimento do mercado, a plataforma CXone foi vencedora do UK National Innovation Awards (Prêmio Nacional de Inovação do Reino Unido), organizado pelo Directors' Club United Kingdom, na categoria de Inovação em Contact Center. A premiação reconhece inovações tecnológicas de todo o mundo por seu impacto na experiência do cliente, no engajamento dos funcionários e no desempenho operacional.

A premiação reconhece o NICE inContact CXone como a primeira e única plataforma que une – em uma base de cloud aberta – as melhores análises da jornada do cliente, roteamento omnicanal, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial. Ao oferecer os canais digitais mais utilizados pelo setor, com dezenas de mensagens pré-integradas, canais de voz / bate-papo sociais e tradicionais, incluindo Facebook Messenger, Apple Business Chat, WhatsApp e muitos outros nativos da plataforma, as organizações de todos os tamanhos e setores podem exceder as expectativas dos clientes através do contact center.

"Os clientes do CXone veem melhorias consistentes na experiência do cliente e nas principais métricas do contact center, graças à nossa inovação em cloud", disse Paul Jarman, CEO do NICE inContact. "Estamos honrados em ser reconhecidos pelo Directors 'Club por este prêmio, que valida o CXone como uma tecnologia com visão de futuro, em constante inovação, que torna realidade uma experiência omnicanal digital-first."

O Prêmio Nacional de Inovação do Reino Unido por Inovações em Contact Centers  se soma a vários outros reconhecimentos de prestígio à plataforma da NICE inContact, tais como Top Ranking Performers Best Technology Innovations Award (Prêmio de Melhores Inovações em Tecnologia), Silver Stevie Award e 2019 BIG Innovation Awards, além de outros reconhecimentos atribuídos por várias empresas líderes em análises de mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.