Qualcomm e Ericsson concluem marco mundial de interoperabilidade para impulsionar a agregação de portadora 5G

0

A Qualcomm e a Ericsson anunciaram a conclusão dos principais testes de interoperabilidade para permitir que operadoras globais e OEMs implementem a agregação de portadoras 5G – um recurso crítico nas especificações 5G para aumentar o desempenho, a capacidade e a cobertura nas redes 5G em rápida expansão.

As empresas concluíram os primeiros testes de interoperabilidade do mundo para agregação do 5G standalone (SA) às operadoras, nas bandas FDD/TDD1 e TDD/ TDD. A agregação de portadora 5G permite que as operadoras usem vários canais de espectro sub-6 GHz simultaneamente para transferir dados entre estações base e um dispositivo móvel 5G.

A implementação da agregação de portadora 5G oferece capacidade de rede aprimorada junto com velocidades 5G e confiabilidade em condições sem fio desafiadoras, permitindo que os consumidores experimentem streaming de vídeo mais suave e desfrutem de downloads mais rápidos. Espera-se que esse recurso chave do 5G seja amplamente implantado por operadoras em todo o mundo em 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.