Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Senior fecha parceria com a Propay para oferecer outsourcing de processos

Senior fecha parceria com a Propay para oferecer outsourcing de processos

0
Publicidade

A Senior Sistemas parceria com a Propay para expandir a oferta de serviços de outsourcing de processos (BPO). Atendendo A empresas de variados segmentos e de diferentes portes, a Propay oferece soluções personalizadas de acordo com a necessidade de cada cliente, proporcionando melhores experiências entre colaboradores e RH, além de contribuir para a transformação digital dos negócios. Isso acontece por meio de tecnologias integradas aos serviços de folha de pagamento e gestão de benefícios e know how de mais de 20 anos em soluções para RH.

“A Propay é um dos maiores players nacionais do segmento de BPO e com essa parceria, entregamos ao mercado um produto de alto valor agregado, que une excelência em serviços e tecnologia de ponta”, reforça do CEO da Senior Sistemas, Carlênio Castelo Branco.

O acordo fechado entre as duas empresas permitirá que a Propay amplie ainda mais seu portfólio de soluções tecnológicas e possa oferecer maior integração de tecnologia e serviços, além de expertise jurídica. Isso garante conformidade legal em todos os processos e Gerenciador de Chamados próprio, o que proporciona mais agilidade nos atendimentos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile