PromonLogicalis adota ferramenta de monitoramento

0

A Nimsoft anuncia que a PromonLogicalis, empresa de integração de soluções de Tecnologia, implantou o Nimsoft Monitor em toda a infraestrutura para melhorar o suporte aos clientes, monitorando pró-ativamente o desempenho de toda a base, incluindo recursos avançados e customizáveis de relatório.

A PromonLogicalis precisava expandir seus negócios para atender a demanda crescente de clientes de serviços gerenciados, sem que para isso precisasse de um investimento inicial muito elevado em hospedagem e monitoramento da infraestrutura. Disponível como uma solução SaaS, o Nimsoft Monitor praticamente elimina a necessidade de aquisição de infraestrutura de monitoramento e hospedagem, simplificando o processo de lançamento da solução.

Segundo a empresa, o Nimsoft Monitor apresenta uma arquitetura flexível e escalável, que permite a rápida adição de novas capacidades de monitoramento, suprindo as necessidades do negócio à medida que estes evoluem. A aplicação inclui recursos de monitoramento, relatórios customizáveis e a capacidade de gerenciamento baseado na web, por meio de dashboards e portais. Além disso, um conjunto abrangente de APIs garante integração com qualquer camada da nuvem ou de gestão de infraestrutura de TI.

“O Nimsoft Monitor é modular e preparado para a nuvem, o que nos dá a flexibilidade para atender as necessidades dos nossos clientes”, afirma Carlos Alves, gerente de Tecnologia da PromonLogicalis América Latina. “O modelo de negócios ‘pay-as-you-go’ alinha-se perfeitamente com os nossos serviços, permitindo escalar de maneira eficiente a infraestrutura, conforme necessário”, completa o executivo.


O Nimsoft Monitor é um componente do Nimsoft Unified Manager, solução de Gestão de TI que combina monitoramento com características de serviços baseadas em ITIL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.