Etek NovaRed anuncia novo diretor de serviços

0

Para reforçar sua estratégia de crescimento no Brasil, traçada a partir da criação da joint-venture formada em 2012 pela provedora m soluções integradas de segurança da informação na América Latina ETEK International e a NovaRed, multinacional especializada em soluções personalizadas e de TI e internet – a Etek NovaRed acaba de contratar Adriano Galbiati como diretor de serviços.

Com mais de 15 anos de experiência na área de TI em gestão de serviços, suporte, criação e manutenção de processos e metodologias em grandes multinacionais, Galbiati terá a missão de reforçar ainda mais o modelo de serviços de alta performance oferecido pela empresa. “Para seguir essa cultura é necessário prestar serviços de forma estruturada e consistente. Por isso, minha meta será garantir a aplicação de melhores práticas e a reutilização de experiências do grupo Etek NovaRed em toda a América Latina, no mercado brasileiro”.

O executivo ressalta que prestar serviços de qualidade, não se limita a simplesmente entregar o que os clientes compram. “A grande questão é a forma com que os serviços são entregues, ou seja, é preciso manter a qualidade em todas as etapas de interação com o cliente – sejam os contatos antes e durante o ciclo de vendas e mantendo a confiança na capacidade de entrega durante a execução dos serviços e nos atendimentos de suporte e a garantia após o término dos projetos”, diz.

Para garantir a qualidade dos serviços, a Etek NovaRed vai ampliar e aprimorar os processos de capacitação, retenção e coaching dos profissionais altamente capacitados que atualmente compõe o quadro de funcionários. “São os colaboradores que entregam ao cliente aquele “algo mais” que nos qualifica como empresa diferenciada no mercado de Segurança da Informação – não é segredo que serviços são executados por pessoas, e que estas devem estar motivadas, comprometidas e devidamente capacitadas”, conclui.

Formado em Engenharia Elétrica e pós-graduado em Telecomunicações pela FEI, o executivo acumula passagens por empresas como Dimension Data, onde atuou como Gerente Sênior de Operações Américas, NET Serviços como Consultor de Infraestrutura e CPM Braxis Capgemini, como líder do time de Gerenciamento de Projetos e Consultor de Negócios.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.