Verint adquire fornecedora de soluções de prevenção a fraude e autenticação de identidade

0

A Verint, fabricante de software para call center, assinou acordo definitivo para a compra da Victrio, fornecedora de soluções de prevenção a fraude e autenticação de identidade. A transação, cujo valor não foi revelado, está prevista para ser concluída no início de novembro.

Com a compra, a Verint diz que expandirá seu portfólio de ferramentas analíticas de riscos e fraudes, ao adicionar recursos de biométricas de voz e analíticas preditivas da Victrio, além de soluções de otimização da força de trabalho orientadas ao cliente. A solução de biométricas de voz da Victrio é ideal para grandes instituições financeiras, como bancos, administradoras de cartões, operadoras de serviços de gestão de saúde e outras organizações focadas na redução de fraudes.

"A aquisição amplia nossas ofertas e introduz inúmeras capacidades avançadas que nos permitirão oferecer aos nossos clientes uma solução ainda mais abrangente para cuidar frontalmente dos problemas com fraude e autenticação de identidade", afirma Elan Moriah, presidente da Verint.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.