Publicidade
Início Notícias Negócios Parceria entre Commvault e HPE traz backup e recuperação integrados à nuvem

Parceria entre Commvault e HPE traz backup e recuperação integrados à nuvem

0
Publicidade

A Commvault anuncia a integração total entre o Commvault CompleteTM Backup & Recovery Software e os sitemas da Hewlett Packard Enterprise (HPE) StoreOnce, incluindo a integração com a HPE StoreOnce Catalyst. Essa solução conjunta permite que a Commvault gerencie todo o ciclo de vida de gerenciamento de dados para operações dos sistemas da HPE StoreOnce.

A integração perfeita entre os sistemas da HPE StoreOnce usando o Catalyst Copy atende aos crescentes desafios de backup, recuperação e conformidade, ao mesmo tempo em que reduz os requisitos de recursos e responde ao aumento de dados que os clientes estão enfrentando. O anúncio foi feito em Nashville, durante o Commvault GO 2018 – conferência anual da empresa para clientes.

Juntos, a integração do Commvault CompleteTM Backup & Recovery Software, que a Commvault acredita ser a solução de backup e recuperação mais completa e compreensiva do setor, com sistemas HPE StoreOnce, otimiza os custos de armazenamento, reduz o tráfego de rede, fornece mobilidade de dados ininterrupta e simplifica o gerenciamento de dados. Além disso, usuários podem mover os dados de backup de maneira nativa, confiável e econômica para a nuvem pública, privada ou híbrida. Esse recurso é oferecido pelo HPE Cloud Bank Storage, um recurso que é programado para ser suportado por uma futura versão do software da HPE em novembro deste ano.

A nova solução da Commvault e da HPE inclui suporte para desduplicação no modo de baixa largura de banda (fonte) que reduz os dados redundantes. Além disso, a solução minimiza o movimento automatizado dos dados para menor custo de armazenamento, conforme os dados envelhecem com base em políticas definidas pelo usuário e inclui suporte para backups usando o Catalyst Clone.

O StoreOnce Catalyst pode ser facilmente configurado usando a interface de usuário da Commvault com apenas alguns cliques. Uma vez ativado, a Commvault gerencia os backups e a movimentação de dados dos sistemas HPE StoreOnce da mesma forma que faz com qualquer outro cliente Commvault. Com base no nível de integração, nenhuma configuração de cliente adicional é necessária. Futuras atualizações do StoreOnce Catalyst serão incluídas nos pacotes de serviços comuns da Commvault, sem a necessidade de os clientes gerenciarem o ciclo de atualização de forma independente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile