Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Sikur lança solução que traz camada adicional para aplicações críticas

Sikur lança solução que traz camada adicional para aplicações críticas

0
Publicidade

Embora os concorrentes da Sikur estejam prometendo lançar dispositivos blockchain seguros, a Sikur já está oferecendo um sistema operacional completo para uso de carteiras de criptomoedas seguras e outros gadgets para proteger ativos.

“2018 tem sido um ano incrível para nós – desde a corrida de lançamento do SIKURPhone no Mobile World Congress, em Barcelona, ??até a portabilidade do SikurOS para diferentes hardwares. Foi uma jornada emocionante e ainda temos mais por vir”, disse Alexandre Vasconcelos, COO da Sikur.

“O SikurOS é um modelo muito inovador, embora seus conceitos estejam amplamente disponíveis. Um sistema operacional capaz de proteger efetivamente os dados do usuário é uma abordagem que levou o SIKURPhone a combinar segurança com conveniência, um desafio que a equipe de pesquisa e desenvolvimento da Sikur enfrenta todos os dias”, completa.

De acordo com o Group-IB, mais de US$ 882 milhões em ativos de criptomoeda foram perdidos para fraudes e hackers em 2017 e 2018, principalmente no mercado asiático, incluindo os mais de US$ 500 milhões do Japanese Cryptocurrency Exchange Coincheck. Proteger moedas de criptomoedas para o investidor regular com simplicidade e usabilidade é o que promete o SIKURPhone.

Depois de passar por testes rigorosos da HackerOne com um programa de recompensas de bugs, garantir a criptomoeda é um desafio que a SIKURPhone já superou. Sikur está agora se atrevendo a dar um passo adiante com o conceito de Trading Station.

“O mercado financeiro é dinâmico e está em constante mudança. Os números de fraude e perda continuam aumentando à medida que a variedade de métodos de transação digital cresce. As soluções existentes não fornecem flexibilidade, usabilidade e segurança suficientes para o usuário moderno. A Sikur’s Trading Station usa a força do SikurOS e fornece camadas extras de segurança para aplicativos financeiros que exigem proteção máxima. Também introduz liberdade e flexibilidade para realizar operações de qualquer lugar, sem a necessidade de estar em escritórios ou redes altamente protegidas. As ações de trading, mobile banking e mPOS (Mobile Point of Sale) são alguns exemplos do mundo real onde a SIKURPhone pode fazer uma grande diferença para a indústria”, disse Fabio Fischer, vice-presidente executivo da Sikur.

Proteger dados localmente e na nuvem é uma alta prioridade para empresas e governos. Portanto, ter aplicativos conhecidos nesses dispositivos está se tornando obrigatório, pois a segurança preocupa mais pessoas a cada ano.

“Na Sikur, a inovação faz parte do nosso DNA. Estamos sempre procurando criar. Essa energia dá a todos mais poder e determinação para progredir. O conceito de Trading Station vem dessa maneira de pensar”, diz Alexandre Stumpf, CTO da Sikur.

“A Sikur traz uma nova maneira de pensar em segurança. Somos uma plataforma capaz de fornecer proteção confiável e confiável. Criamos uma maneira de fornecer segurança total em qualquer aplicativo, seja bancário, ações, notícias, criptomoedas, carteiras ou e-mail. Agora, até o WhatsApp é executado no SikurOS. Podemos incorporar aplicativos amplamente disponíveis se eles atenderem aos critérios de segurança da Sikur”, enfatiza o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile