Visa expande parceria de tokenização com a Netflix para melhorar experiência de pagamento digital

0

Aprofundando o programa piloto iniciado em 2017, a Visa anunciou nesta quarta-feira,31, que a Netflix está expandindo o uso do Visa Token Service para melhorar os índices de autorização das transações sem cartão presente (CNP, na sigla em inglês) e oferecer uma experiência mais fluida e segura a comércios e clientes mundialmente.

A Visa e a Netflix estão trabalhando conjuntamente para alcançar índices mais altos de autorização de transações e levar seus benefícios aos clientes por meio da gestão do ciclo de vida de tokens Visa realizada por emissores do mundo todo.

Com o Visa Token Service, os dados do cartão podem ser substituídos por um identificador digital exclusivo, usado para processar pagamentos sem expor dados sensíveis da conta do portador de cartão. A tecnologia desses tokens Visa permite que emissores façam atualizações dinâmicas em credenciais perdidas, roubadas ou expiradas para proporcionar uma experiencia fluida a comércios e clientes.

Como parte do esforço para levar esses benefícios a mais emissores e comércios que fazem transações sem cartão presente, a Visa está trabalhando com a Netflix e outros participantes do serviço de token para medir essas melhorias e definir marcos para o desempenho da indústria.

"Com o aumento contínuo da escala do Visa Token Service e das estruturas de pagamento associadas, acreditamos que comércios idôneos e de baixo risco como a Netflix podem atingir índices altos de autorização e uma experiência de cliente equivalente à de ambientes presenciais. Estamos ansiosos para continuar trabalhando com a Visa para consolidar esse potencial sob um programa de aceitação para comércios digitais mais amplo, e melhorar ainda mais a experiência de pagamento dos assinantes da Netflix em todo o mundo", diz Vickie Gonzalez, diretora global de pagamentos da Netflix.

"Acreditamos que a tokenização, juntamente com outras modernizações nos pagamentos digitais, criará a estrutura necessária para um processamento integrado e índices de autorização significativamente mais altos no comércio eletrônico, no curto prazo", diz TS Anil, diretor global de produtos e plataformas de pagamento da Visa. "Com a expansão da parceria com a Netflix, a Visa evidencia ainda mais seu compromisso de tornar o comércio digital mais fácil e seguro."

A Netflix foi o primeiro estabelecimento comercial a usar o Visa Token Service para tokenizar suas credenciais em arquivo no piloto de estreia, em 2017. Além disso, a Visa anunciou recentemente 20 novos parceiros de gateway de adquirente e tecnologia que ajudarão a expandir a tokenização no mundo. Desde o lançamento do Visa Token Service, em 2014, a Visa adicionou mais de 60 solicitantes globais, de 40 mercados, à plataforma de token – entre os quais, fabricantes de dispositivos móveis e wearables, emissores de carteiras, comércios on-line, provedores de serviços de pagamento e adquirentes. A chegada de 20 novos parceiros de gateway de adquirente e tecnologia vai trazer escala global e apoiar o compromisso da Visa com a segurança e a conveniência dos pagamentos on-line e móveis, nas transações de comércio eletrônico tradicionais e com credencial em arquivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.