Walmart EUA vai lançar checkout móvel no Black Friday

0

O Walmart anunciou que lançará uma opção de checkout móvel, "Check Out With Me", em todas as suas lojas pela Black Friday, informou a CNBC. O programa foi testado no início deste ano nas áreas de jardinagem de aproximadamente 350 lojas Walmart, e envolverá funcionários usando dispositivos para escanear itens de clientes e coletar pagamentos em toda a loja.

A ideia é abreviar o tempo de checkout, ao permitir que os consumidores queimem a etapa da caixa registradora. Os aparelhos não são destinados a verificar cestas inteiras de itens, mas são capazes de lidar com todos os tipos de produtos, incluindo mantimentos e roupas, disse o varejista.

Esse serviço, junto com novos recursos para facilitar a navegação das lojas, pode ajudar a temporada de férias a ser mais tranquila para o Walmart. Ter colaboradores extras em roaming nos corredores para ajudar os compradores com cestas pequenas ou itens volumosos a fazer check-out  pode ter um forte efeito de atenuação nos tempos de espera e nas filas na área de checkout.

Isso criaria uma grande vantagem para o varejista, já que as multidões e as filas longas são as principais razões dos consumidores para não fazerem compras na loja, de acordo com a Pesquisa de Férias de 2018 da Deloitte. Além disso, o Walmart está adicionando mapas de lojas ao aplicativo Walmart e novas sinalizações nos pontos de venda para ajudar os clientes a encontrar com mais eficácia o que desejam, o que pode reduzir ainda mais a quantidade de crowding nas lojas.

O Walmart também aumentou seu comércio eletrônico para as festas de fim de ano. Essa será a primeira temporada de festas de fim de ano em que os clientes comprarão no site atualizado do Walmart, que agora apresenta mais imagens e conteúdo editorial, além de guias de presentes para as festas de final de ano.

O varejista também aumentou o número de itens elegíveis para o envio gratuito de dois dias para pedidos acima de US $ 35, e está facilitando a devolução de itens comprados de seu mercado, permitindo que os clientes retornem essas compras. loja. Essas atualizações podem tornar o Walmart uma opção mais atraente para os consumidores que preferem fazer suas compras online de férias.

Embora a oferta online tenha ficado melhor, o consumidor ainda pode encontrar problemas com o envio e a seleção de produtos. Uma questão potencial para o Walmart é sua política de remessa gratuita de dois dias, que mantém seu valor mínimo de US $ 35, apesar da Target anunciar recentemente que está tornando seu serviço gratuito para clientes sem estipulações para as festas de fim de ano. A Amazon também continua oferecendo frete grátis de dois dias (e às vezes mais rápido) para seus membros Prime, que atualmente representam cerca de 97 milhões de consumidores americanos.

Além disso, o Walmart transporta apenas cerca de metade dos 1 milhão de itens mais vendidos na Amazon, de acordo com Oliver Chen, analista da Cowen & Co. Essas questões pressionam o Walmart a continuar inovando e aumentando suas ofertas para se manter competitiva à medida que a temporada de festas fecha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.