Senior anuncia crescimento de 28% no terceiro trimestre

0

A Senior comemora o bom momento nos negócios no terceiro trimestre e informa que encerrou o período com crescimento de 28% ante o mesmo período de 2018.

O resultado positivo é fruto de um trabalho cada vez mais pautado na inovação e que contribui para o crescimento da organização. Nesse período, o desempenho das soluções em Cloud teve uma taxa de crescimento de 100%. A área de serviços contribuiu positivamente com um aumento de 21%. Entre os produtos que mais se destacaram nesse terceiro trimestre de 2019 estão o CRM, com 83% de crescimento, ERP (78%), Gestão logística (20%) e HCM (11%).

Os números do trimestre refletem o acerto do posicionamento da empresa frente ao mercado, além das práticas baseadas nas principais tendências mundiais em inteligência artificial, design thinking e machine learning, que promovem experiências positivas aos usuários das soluções da companhia e suportam a jornada da transformação digital dos seus clientes.

A Senior atua em todo o território nacional, com mais de 20 operações próprias, cerca de 200 consultores e mais de 100 canais de distribuição distribuídos em todo o Brasil. O amplo portfólio de produtos atende aos mais variados setores e segmentos.

Com um planejamento robusto e bem estruturado, a organização pretende dobrar de tamanho até 2023, por meio de investimentos em inovações e aquisições, um crescimento que justifica a necessidade de ampliar também seu time de profissionais qualificados. Carlênio Castelo Branco, CEO da Senior, baseia os resultados em uma estrutura organizacional fortalecida e no crescimento sustentável.

"Nos últimos anos, criamos estratégias fundamentais para alavancar os resultados que estamos registrando. Desenvolvemos pessoas, com o fortalecimento e criação de novas diretorias, adquirimos negócios que nos permitiram crescer e acompanhar a evolução tecnológica, além de diversificar segmentos. Dessa forma, estamos ainda mais presentes e fortalecidos nas frentes em que atuamos".
 
Com mais de 30 anos de atuação, 12 mil clientes, 1800 colaboradores e filiais em todo Brasil, a Senior tem como expectativa encerrar o ano com um faturamento bruto de R$ 420 milhões.
 
Números consolidados

Crescimento registrado no terceiro trimestre de 2019:
+ 28% na receita total (R$ 107 milhões)
+ 21% em Serviços
+ 100% em Cloud
 
Soluções com destaque de vendas no terceiro trimestre
+ 83% CRM
+ 78% ERP
+ 20% Gestão Logística
+ 11% HCM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.