Siemens amplia oferta de soluções no modelo SaaS

0

A Siemens Digital Industries Software anuncia a disponibilidade do software Simcenter 3D e Simcenter Amesim. Por meio de uma colaboração estratégica entre a Siemens e a Rescale, empresa da área de computação, os engenheiros agora podem ter acesso às ferramentas de simulação via software como serviço (SaaS).

A estrutura SaaS oferece novos pacotes de produtos em camadas em que os clientes podem selecionar o nível certo de recursos necessários, além de cobrança e licença mensais com base em assinatura e uma infraestrutura de computação pay-per-use, ou pague somente o que usar.

As empresas de grande porte também podem aproveitar os benefícios do Simcenter na plataforma Rescale na nuvem, que oferece várias opções flexíveis de licença para solucionar desafios específicos de negócios. No sistema de licença SaaS, é possível adicionar licenças de software curtas em períodos de maior uso ou trazer a sua própria licença (BYOL) para permitir que os clientes do Simcenter aproveitem seus investimentos atuais quando são necessários recursos de computação de alto desempenho (HPC).

A Siemens usa o ambiente na nuvem para disponibilizar o seu software e recursos de simulação de alta qualidade para os clientes. Além do Simcenter Amesim e Simcenter 3D, o Simcenter Nastran e o Simcenter STAR-CCM+ também estão disponíveis na nuvem para que empresas de todos os portes criem e simulem gêmeos digitais de seus produtos on demand em uma plataforma consolidada de HPC.

A Siemens Digital Industries Software acelera a transformação digital, permitindo empresas digitais em que a engenharia, a manufatura e projetos eletrônicos atinjam o futuro digital. Nossas soluções ajudam empresas de todos os portes a criar e usar gêmeos digitais que fornecem novas informações, oportunidades e níveis de automação para criar inovações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.