sexta-feira, outubro 23, 2020

Getnet oferece novo serviço de recarga na maquininha

Créditos de telefonia, TV por assinatura, pré-pagos da Mastercard e games poderão ser pagos com cartão

Oi apresenta soluções em 5G e fibra ótica em parceria com Huawei e Nokia

A Oi aposta no uso de fibra ótica e 5 G para o mercado corporativo e varejo e faz demonstrações no evento para ilustrar sua capacidade para viabilizar o uso em novas aplicações

Atento prepara volta ao trabalho buscando novos segmentos de atuação

A gigante de serviços de contact center e BPO está se preparando para ser uma companha de menos volume em dinheiro em relação ao ano passado, criando novos mix de produtos e investindo em novos segmentos promissores

IPO da Zoom valoriza empresa de videoconferência em US$ 16,2 bilhões

As ações do serviço de videoconferência baseado em San Jose, Califórnia, abriram US$ 65 cada, depois que a Zoom vendeu 20,9 milhões de ações na quarta-feira, 17, para levantar US$ 751 milhões em sua oferta pública inicial, a quarta maior do ano nos EUA

App para monitoramento de carro-forte chega a 2 mil clientes cadastrados

O APP "Protege Follow Me" permite administrar, pelo smartphone, a entrega e coleta de numerário e a gestão dos recursos do estabelecimento

TikTok cresce entre crianças brasileiras

De acordo com o aplicativo de controle parental AppGuardian, crianças passam em média 11 horas na rede social, que já está entre as cinco mais baixadas do país

Oi anuncia serviço de baixo custo para atender pequenos negócios

Oi Seu Negócio auxilia pequenas empresas na busca de eficiência, melhoria de gestão e digitalização, para impulsionar os negócios dos clientes e a economia do país

App vai ajudar trabalhadores a avaliar ergonomia do ambiente de trabalho

Ferramenta digital desenvolvida pela Organização Internacional de Trabalho (OIT) vai receber versão em português com ajuda da Fundacentro

Algar Telecom lança plano pré-pago por R$ 0,99 ao dia

O plano já está em comercialização. O atual cliente da Algar que deseja aderir deve enviar um SMS com a palavra “GIGA” para 123

SantéCorp lança plataforma de Telemedicina e abre clínicas em unidades do Grupo Fleury

A SantéCorp, empresa do Grupo Fleury dedicada a soluções para coordenação de cuidados em saúde, acaba de lançar uma Plataforma de Telemedicina e Clínicas que realizarão atendimento em unidades das marcas Fleury e a+.

Construtora MRV corta 50% das despesas com telecomunicações

Realizado pela VIA\W, projeto gera uma economia anual de mais de R$ 4 milhões e melhorou a qualidade e a gestão dos serviços contratados

Osvaldo Carrijo assume vice-presidência de negócios da Algar Telecom

Na nova posição, Carrijo responderá pelas áreas de marketing, vendas e negócios, dando continuidade à estratégia de crescimento da companhia para novas regiões Brasil, como os estados do Nordeste que a empresa passou a atuar este ano.

Grupo Services apresenta robô AIO que automatiza atendimento multicanal

Para aperfeiçoar o arcabouço de alternativas de atendimento do robô, o Grupo Services promove regulamente um hackaton onde 30 melhores atendentes criam conteúdos para melhor desempenho e assertividade do atendimento digital

Facebook lança vídeochamada gratuita para até 50 pessoas

O Messenger Rooms começará a ser lançado para os usuários nesta sexta-feira, 24, e aumentará para mais regiões nas próximas semanas

Mercado de smartwatch chegará a 166 milhões de unidades até 2023

Embora a Apple continue sendo o maior fornecedor individual em termos de remessas nos próximos quatro anos, a Huawei terá o crescimento mais rápido, com uma média acumulada anual de 20%, segundo a pesquisa “Smartwatches: Digital & Hybrid Vendor Strategies & Forecasts 2019-2023” da Juniper Research

Poly é a nova marca da Plantronics-Polycom

A Poly, nome que advém do grego e que significa “muito”, aproveita a lendária expertise em áudio e vídeo da Plantronics e da Polycom e sua variedade de terminais inteligentes que se conectam entre plataformas de comunicações unificadas

Oi Fibra bate a marca de 500 mil clientes e expande oferta para 80...

A meta da operadora é encerrar 2019 superando as marcas de 600 mil clientes e de 4,6 milhões de casas com fibra passada

Apple anuncia iPhone 11 que chega ao mercado após 20 de setembro

Se você comprar um iPhone 11, por US$ 699, receberá um ano grátis do Apple TV +, enquanto o Apple Arcade estará disponível por US$ 4,99 por mês após uma avaliação gratuita de um mês

SKY e ELSYS anunciam parceria para ampliar serviços aos clientes da operadora

O acordo entre as empresas prevê o desenvolvimento de soluções para a área de TV por satélite e para o segmento de conexão residencial -- casa conectada

iFood Delivery lança sua maquininha própria de pagamento

Objetivo é otimizar o sistema de entrega e estará disponível para toda a rede até o final do ano

Plataforma de colaboração monday.com investe para crescer na América Latina

A monday é uma plataforma robusta e intuitiva que permite que as equipes capturem, gerenciem, automatizem e colaborem em seus principais projetos e processos, a partir de um local centralizado.

Aplicativo de delivery lança serviço de transferência de dinheiro entre usuários

Nova funcionalidade do Rappi, a RappiPay é uma espécie de e-wallet e permite, além da transferências, pagamentos em estabelecimentos físicos

O impacto da Covid-19 no setor de telecomunicações

KPMG lista as principais tendências, desafios e os padrões de retomada para o setor de telecomunicações no Brasil e no mundo

BB dá acesso ao app sem consumir pacote de dados

Com objetivo de reforçar o posicionamento na era digital, instituição disponibiliza aos usuários das operadoras Vivo e TIM navegação gratuita no aplicativo

Para impulsionar app, Magazine Luiza faz "prévia" da Blackfriday no celular

Aplicativo terá, até terça-feira, produtos com descontos de até 80%. Será primeira campanha de descontos em parceria com Netshoes e Zattini, recém adquirida pelo Magazine Luiza

DialMyApp chega ao Brasil e nomeia Flávia Pollo Nassif para dirigir a operação da...

A empresa apresenta a plataforma digital DialMyApp, uma nova maneira de conectar os clientes aos provedores de serviços

Número de usuários de smartphones cresce quase 10% em um ano

Estimativa é que em 2021 essa cifra cresça mais 9%

Sumicity inaugura complexo de operações em Carmo (RJ) e acelera o ritmo de expansão...

Empresa passará a contar com o centro de treinamento e o mais moderno datacenter para ISP do Brasil; perspectiva é alcançar 200 mil assinantes até o final deste ano, e chegar a 500 mil em 2022

CFM autoriza uso 3 ferramentas de telemedicina para combater o coronavírus

No entanto, o Teleatendimento ou consulta a distância, permanece fora da aprovação. Esse é tema mais polêmico sobre a adoção de telemedicina do Brasil, onde a consulta médica possa ser realizada nos mesmos moldes da presencial

França desenvolve aplicativo para gerenciar crise da Covid-19

O projeto será temporário e sua duração corresponde a duração do tempo de gestão da epidemia de Covid-19. Ele é conduzido sob a supervisão do estado e gera interações regulares com autoridades de controle independentes