Futuro do trabalho: como monitorar colaboradores e ambiente de trabalho no período pós-Covid

Os esforços de distanciamento social para evitar o colapso diante da pandemia de Covid-19 podem ser necessários, ao menos de modo intermitente, até 2022. É o que estima um grupo de pesquisadores da Escola de Saúde Pública da Universidade Harvard, em artigo publicado na revista Science. Por esse motivo será essencial para as organizações estabelecerem programa de monitoramento dos colaboradores no ambiente de trabalho e uma política de recursos humanos que atendam os desafios do período pós-Covid-19.

Informações e descontos especiais para grupos:
Telefone / Whatsapp: (11) 3138-4619
E-mail: info@tiinside.com.br

Palestrantes confirmados

 

 

Marcus Luz

Marcus Luz

Diretor de Tecnologias Avançadas da Minsait no Brasil.

O executivo tem mais de 25 anos de experiência em desenvolvimento de negócios no mercado de TI e telecomunicações na América Latina e, nesse período, contribuiu em projetos dedicados a diversas frentes: projetos de Internet, IP, Dados Móveis, IoT, Virtualização, Nuvem, Segurança. Mais recentemente, também contribuiu com serviços gerenciados e software. Anteriormente, trabalhou em companhias como Cisco e Unisys.

Dr. Décio Daidone Junior

Dr. Décio Daidone Junior

ASBZ Advogados

Dr Décio Daidone Jr, com 20 anos de experiência, atua aconselhando clientes brasileiros e internacionais na área trabalhista, desenvolvendo trabalhos nos segmentos contencioso e consultivo, nos diversos órgãos e instâncias jurídicas e administrativas, especialmente em casos estratégicos e de grande complexidade jurídica, sempre com forte atuação nos tribunais trabalhistas. Desenvolve planejamentos para mitigação de riscos, notadamente em terceirização, jornada de trabalho, políticas remuneratórias e dispensas coletivas. Tem mestrado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP); pós-graduação em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) pós-graduação em Direito Processual Civil na UniFMU.

Murilo Wadt

Murilo Wadt

CEO da HealthBit

Murilo Wadt é o CEO da HealthBit, uma health tech especializada em tecnologias de alta performance para a saúde corporativa. A HBit encontra soluções inteligentes que cuidam de mais de 1 milhão de vidas e mais de 100 empresas no Brasil. Murilo também é programador pela Unicamp e economista pela USP, com passagens pela European Business School

Marcelo Astrachan

Marcelo Astrachan

Fundador e senior partner da Darwin Capital

Marcelo Astrachan e fundador e senior partner da Darvim Capital, especialista em tecnologia da informação, mergers & aquisitions, startups, administração e negócios. Ocupou cargos de partner na Accenture, vice-presidente da Tivit, presidente da Cyberlynxx , vice presidente na Synapsis e managing partner na Barisof.

Atenção 1: Os participantes receberão por email um link de acesso com login e senha. Não há necessidade de instalação de nenhum software especial. Basta ter um computador ou dispositivo com acesso à Internet e um navegador web.

Atenção 2: A programação do evento está sujeita a alteração sem aviso prévio

Para inscrições como PESSOA JURÍDICA, entre em contato com o departamento de inscrições: Tel. (11) 96619-5888 ou Whatsapp. (11) 3138-4619 antes de finalizar a compra.

Mais informações e descontos para participantes de edições anteriores:
Telefone / Whatsapp: (11) 96619-5888 / (11) 3138-4619
E-mail: eventos@tiinside.com.br

Open chat