terça-feira, janeiro 19, 2021

Especialista em backup e recuperação de dados, Commvault apresenta principais tendências de dados para...

Bruno Lobo, General Manager da Commvault para Latam, lista alguns desafios que serão tendência em gerenciamento de dados para 2021

Tempus anuncia o "Alexa da saúde"

Tempus criou um sistema de aprendizagem de saúde em grande escala que ganha inteligência e percepções com cada fluxo de dados e interação

Chatbots otimizam delivery de restaurantes em redes sociais

Investimento em plataformas digitais vem ajudando mercado de delivery a conquistar clientes e reduzir perdas causadas pela pandemia

Avaya firma parceria com AWS para levar mais inteligência a contact centers

Integração com AWS Contact Center Intelligence Partner vai expandir acesso de plataforma de AI da Avaya a clientes

As 8 principais tendências em analytics e inteligência artificial para 2021, segundo o SAS

As 8 principais tendências em analytics e inteligência artificial para 2021, segundo o SAS

Carregador sem fio com sanitizante UV-C recebe reconhecimento da CES 2021

Em termos de eficácia, o Oblio provou, por meio de testes de laboratório, matar 99,9% dos vírus, incluindo o H1N1

IBM adquire 7Summits para atuar na base de clientes Salesforce

Os detalhes financeiros não foram divulgados.

Samsung destaca inovações em robótica na CES 2021

A Samsung realizou no CES 2021 uma serie de lançamentos para o mercado de mobilidade, doméstico e antecipou algumas inovações ainda não disponíveis e a nova visão da empresa para fornecer um “Normal Melhor para Todos”

Intel unifica canais com novo programa Intel Partner Alliance

O foco do lançamento será a nova estrutura do portal que irá unir as iniciativas Intel Partner University e Intel Solutions Marketplace em uma única plataforma

TI INSIDE divulga calendário de eventos de 2021

Dois novos eventos foram incluídos no calendário 2021, em função da relevância que os temas ganharam no ano passado: Cloud Evolution Forum e Cybersecurity Forum

Brasoftware cresce 34% e fecha 2020 com faturamento de R$ 1,9 bilhão

Com mais de três décadas de história, mesmo com a pandemia, empresa obteve um dos maiores crescimento da sua história, focada em projetos e soluções de inovação e mobilidade

Atos teria oferecido US$ 10 bilhões para aquisição da DXC Technology

A Atos estaria ainda mantendo negociações com a Dell Technologies sobre a compra de seu provedor de serviços de segurança gerenciados Secureworks

LG anuncia robô com luz UV desinfetante

O novo robô será revelado oficialmente na Digital CES 2021 e deve inaugurar um novo padrão de higiene, ajudando a desinfetar áreas de muito contato e alto tráfego. Graças ao seu design autônomo, o robô consegue se mover com facilidade entre mesas, cadeiras e outros móveis. Normalmente, leva de 15 a 30 minutos para irradiar as superfícies tocáveis de um ambiente e desinfeta várias áreas sem precisar recarregar a bateria

Cisco lança na AL versão do Webex para contact center na nuvem

Oferta no Brasil atenderá todos os clientes da América do Sul

NICE amplia suporte para contact centers envolvidos na distribuição global da vacina contra COVID-19

NICE inContact CXone simplifica o processo de abastecimento e distribuição de vacinas, desde os produtores até os prestadores de serviços de saúde, com agilidade e eficiência

AlmavivA fortalece área Comercial com novas contratações

Todos contribuirão para o sucesso da trajetória e negócios da empresa de contact center, que, particularmente no período atual, têm um papel relevante e essencial para a geração de empregos

Mais de 70% dos executivos de bancos questionam o avanço da transformação digital em...

Quando se trata de antecipar e responder proativamente às necessidades dos clientes em tempo real, a maioria dos entrevistados acredita que os bancos estão mal preparados. Menos da metade (42%) consideram suas empresas como muito boas nesse quesito

Substituição de pessoas por robôs em processos de negócios é o próximo desafio das...

Companhia aponta robôs inteligentes como trunfo para simulação do processo de tomada de decisão humana e aumento da competitividade das empresas

Nuvem, segurança cibernética e modernização impulsionam economia digital e aumentam gastos com TI, segundo...

Relatório delineia o impacto da COVID-19 nas indústrias, causando mudanças sísmicas na transição de negócios

IoT aumenta eficiência da área de saúde

Solução criada pelo CESAR e pela startup Salvus utiliza a rede da WND Brasil com a tecnologia da Sigfox para otimizar a gestão do consumo de oxigênio por pacientes em home care e hospitais

Projeto cria carteira digital de vacinação e sistema de rastreamento de vacinas

A carteira digital de vacinação conterá, segundo a proposta, a identificação do portador, das vacinas aplicadas e pendentes, incluindo dados sobre lotes e fabricantes, além de outras informações definidas em regulamento

Conheça os 5 estágios do cloud data management

O valor e a importância dos dados para os negócios continuam a crescer. Dados são o impulsionador principal de inovação, experiências do consumidor, eficiências operacionais e oportunidades de negócios, motivo pelo qual se torna muto importante conhecer os 5 estágios do gerenciamento de dados

Iteris inova no seu modelo de gestão e prevê faturar R$ 100 milhões em...

Fundada há 11 anos, consultoria brasileira saiu do zero para um faturamento de 100 milhões; agora, entra em seu segundo grande ciclo de crescimento, com expansão internacional

Avaya anuncia soluções de assistência para lançamento da vacina contra Covid-19

soluções são concebidas especificamente para prestadores de cuidados com a saúde e agências governamentais, e podem ser aplicadas em qualquer infraestrutura existente para ajudar com os requisitos críticos de uma administração bem-sucedida da vacina

Pesquisa: pandemia expôs lacunas no atendimento ao cliente e fez empresas mudarem processos

Segundo estudo feito pela Salesforce, 86% das organizações estão alterando políticas para oferecer maior flexibilidade aos clientes, e 84% delas investiram em novas tecnologias de atendimento ao cliente.

Experiência do cliente: pesquisa aponta crescimento nas interações por canais digital

Líderes em experiência do cliente (CX) revelam que ao menos 50% de suas interações são realizadas de maneira omnicanal; 79% acreditam que os agentes estão tendo um desempenho, constata estudo feito pela NICE

Download do app Poupatempo Digital cresce 40% em menos de um mês

App disponibiliza diversas opções de serviços públicos para o cidadão poder concluir seu atendimento de forma online

Senado aprova criação de carteira digital de vacinação

Registro eletrônico substituirá cartão de papel, considerado obsoleto

Projeto de telemedicina para empresa do Grupo Fleury abrange 7 milhões de pessoas

Gestão de Saúde Preditiva, desenvolvido pela ioasys para a SantéCorp, soma mais de 100 mil atendimentos via videoconferência

HCor inicia atendimentos virtuais para o tratamento de bebês e crianças com cardiopatias congênitas

Teleconsultas buscam promover melhor recepção e cuidado dos pacientes recebidos de outras regiões do País; equipe do hospital também capacita profissionais da rede pública para viabilizar o atendimento desses pacientes em seus estados de origem