terça-feira, agosto 4, 2020

Painel debate o desafio das plataformas de atendimento em tempos de coronavírus

Segundo os painelistas, o mercado precisou se reinventar rapidamente sob o custo de não sobreviver e iniciou uma verdadeira corrida para se conseguir ultrapassar esse desafio para criar um novo modelo de negócios

Painel debate o desafio da adoção de inteligência artificial no atendimento ao cliente

Para os especialistas que participaram do evento, paralelamente ao uso das ferramentas um aspecto importante vai além da adesão à tecnologia. O lado humano do atendimento não pode e não deve ser descartado, visto que o cliente quer um atendimento rápido, assertivo e principalmente humanizado

Soluções conjuntas IBM/SAP prometem encurtar trajetória em direção à empresa inteligente

A iniciativa Evolution Partnership tem como objetivo oferecer novas soluções inteligentes com processos completos para ajudar a acelerar a modernização de sistemas e fluxos de trabalho

Orbitall investe em equipamentos para retorno seguro dos funcionários

Atualmente, 98% dos colaboradores estão em home office

Painel discute como os bots podem fazer a diferença nesse contexto de pandemia

Segundo Fernando Wolff, CEO da Smarkio, este momento foi relevante para o crescimento em geral das empresas que já estavam adotando a prática de serviços digitais via APPs e agora passam a usar soluções de agentes inteligentes

Fórum debate demandas do consumidor no período pós-covid

O evento tem por objetivo de debater como a transformação digital está sendo acelerada, impactando as formas de como se relacionar e atender os consumidores nesse momento

Parceria da Orange e Google une dados, inteligência artificial e nuvem

A Orange planeja construir uma plataforma de análise de próxima geração e aprendizado de máquina usando as tecnologias do Google

Centric cresce 20% no primeiro semestre

Faturamento foi de R$ 5 milhões, contra o faturamento de R$ 6 milhões ao longo de 2019

BTCC eleva eficiência operacional em suas unidades de call center

Uso de plataforma Genesys pela companhia de call center, que tem gestão da Oi Soluções, permite alcance de 99,5% na taxa média de disponibilidade para a realização e recebimento de chamadas

Governo da Cidade do México adota soluções de contact center da Avaya

Programa de rastreamento de contato fornece alertas rápidos à população sobre exposição potencial à covid-19, a fim de apoiar esforços para reduzir transmissão do coronavírus e ajudar as comunidades a reabrir de maneira segura

Pesquisa revela aumento de mais de 13% na busca por internet móvel no primeiro...

Potencial de crescimento é ainda maior com a liberação gradual do comércio e retomada da economia

Telemedicina soma mais de 30 mil atendimentos por mês no UnitedHealth Group Brasil

Vice-presidente de TI do UnitedHealth Group Brasil, que abrange Amil e Americas Serviços Médicos, fala sobre a rápida expansão de tecnologias de atendimento remoto em tempos de pandemia

Instituto Votorantim e banco BV selecionam municípios para receber Programa de Telemedicina Inteligente

Iniciativa selecionará 10 municípios brasileiros com mais de 350 mil habitantes; Programa aumenta a capacidade da central de atendimento do município, permitindo o atendimento para mais pessoas com maior eficiência e com otimização de recursos

Registro eletrônico dos pacientes avança, mas 18% das Unidades Básicas de Saúde não tem...

A TIC Saúde 2019 aponta que apenas 23% das UBS disponibilizam agendamento de consultas pela Internet e 20% a marcação de exames

Fórum discute as mudanças no comportamento do consumidor na pós-covid

20 especialistas e profissionais de renome discutem em dois dias as mudanças no comportamento do consumidor na pós-covid

Avaya diversifica modelo comercial de sistemas de colaboração

Novo OneClouD Subscription ser adquirido por modalidades diferentes de pagamento, seja mediante licença vitalícia, por assinatura ou na nuvem

Nova onda de analytics vai impactar tomada de decisão das empresas data driven

Mas que para isso aconteça, as lideranças executivas precisam criar uma visão de valor, com um budget único, influenciar diferentes níveis para que haja uma mudança cultural para quebrar o paradigma de donos de silos, e todos vejam o cliente como um só, não como de áreas dentro das empresas

Governo de SP vai elaborar proposta para regulamentação do uso de drones no...

Ideia é criar ambiente regulatório para uso dos equipamentos na pulverização de lavouras

AVEVA divulga pesquisa sobre a importância gerenciamento de ativos 4.0

Os resultados da pesquisa revelaram que os profissionais de operações e manutenção envolvidos em iniciativas de APM destacam-se de todas as outras categorias profissionais envolvidas com tecnologia, mostrando a importância da sua atuação para criar novos serviços e produtos e para gerar insights relevantes para os negócios

NTT Data faz novas aliança para construir o Nucleus for Healthcare

O Nucleus for Healthcare fornece recursos digitais avançados em todo o processo de prestação de cuidados e permite que as organizações troquem os componentes da solução à medida que as necessidades clínicas e de negócios evoluem

Zurich oferece serviço de Telemedicina para clientes que contratam seguro de proteção de bens...

Após a compra de um seguro de roubo ou furto qualificado de equipamentos, o serviço de Telemedicina ficará disponível para o cliente durante 90 dias

AVEVA divulga pesquisa sobre a importância gerenciamento de ativos 4.0

Os resultados da pesquisa da AVEVA mostram a importância da tecnologia APM 4.0 para criar novos serviços e produtos, e gerar insights relevantes para os negócios e promover a transformação digital das empresas.

Uso da nuvem traz inovação para a transformação digital

Hoje existem tendências tecnológicas que são essenciais para se atingir as expectativas de inovação nos negócios, portanto é fundamental para as companhias se preparem para a jornada de transformação na nuvem

Saiba o que muda no atendimento e relacionamento com consumidor no período pós-covid

O efeito da pandemia acelerou a transformação de negócios de atendimento, relacionamento e fidelização com os consumidores e a 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, 100% online, reunirá, dias 28 e 29 de julho, especialistas e empresas relevantes para discutir como as empresas vão lidar com estas mudanças

Oracle e Departamento de Saúde dos EUA colaboram no sistema de nuvem para testes...

A Oracle espera que o programa ofereça suporte a centenas de testes clínicos nos EUA e internacionalmente até o final do ano

Estudo aponta crescimento de 44% das chamadas aos serviços de atendimento ao cliente

Levantamento divulgado pela Neoassist também aponta expansão de 40% em novos canais de atendimento por conta do distanciamento social

Atento prepara volta ao trabalho buscando novos segmentos de atuação

A gigante de serviços de contact center e BPO está se preparando para ser uma companha de menos volume em dinheiro em relação ao ano passado, criando novos mix de produtos e investindo em novos segmentos promissores

Saiba como as empresas estão atuando no atendimento e relacionamento no período pós-covid

É uma oportunidade única para entender como se comportará o mercado nesse momento da pandemia, conhecer novos modelos que podem ser adotados, novas ideias, tecnologias inteligentes e formas inovadoras de fomentar os negócios nesse cenário desafiador

ATENTO conquista selo ISO de gestão da inovação

A ISO 56002 é uma norma técnica que tem o propósito de padronizar métodos, terminologias, possíveis interações e ferramentas produtivas entre os envolvidos na gestão da inovação

DocuSign lança solução que integra sistema de pagamento à assinatura digital

Segundo a empresa, a solução permite que as empresas encurtem processos de pagamento e possam antecipar os seus recebíveis com a segurança da assinatura eletrônica






#apoiojornalismoespecializado