segunda-feira, janeiro 18, 2021

NICE amplia suporte para contact centers envolvidos na distribuição global da vacina contra COVID-19

NICE inContact CXone simplifica o processo de abastecimento e distribuição de vacinas, desde os produtores até os prestadores de serviços de saúde, com agilidade e eficiência

AlmavivA fortalece área Comercial com novas contratações

Todos contribuirão para o sucesso da trajetória e negócios da empresa de contact center, que, particularmente no período atual, têm um papel relevante e essencial para a geração de empregos

Avaya anuncia soluções de assistência para lançamento da vacina contra Covid-19

soluções são concebidas especificamente para prestadores de cuidados com a saúde e agências governamentais, e podem ser aplicadas em qualquer infraestrutura existente para ajudar com os requisitos críticos de uma administração bem-sucedida da vacina

Pesquisa: pandemia expôs lacunas no atendimento ao cliente e fez empresas mudarem processos

Segundo estudo feito pela Salesforce, 86% das organizações estão alterando políticas para oferecer maior flexibilidade aos clientes, e 84% delas investiram em novas tecnologias de atendimento ao cliente.

Experiência do cliente: pesquisa aponta crescimento nas interações por canais digital

Líderes em experiência do cliente (CX) revelam que ao menos 50% de suas interações são realizadas de maneira omnicanal; 79% acreditam que os agentes estão tendo um desempenho, constata estudo feito pela NICE

Salesforce lança serviço com AI para gerenciar atendimentos em contact centers

Gerentes de atendimento serão capazes de prever a demanda do cliente e organizar a força de trabalho para atender clientes com agentes determinados

Dígitro integra WhatsApp a sua plataforma de atendimento

Plataforma UNA permite gestão convergente de mensagens de texto, voz e vídeo

Facebook pode adquirir empresa focada em atendimento multicanal

O negócio está na iminência de ser formalizado e avalia a startup com sede em Nova York em mais de US$ 1 bilhão

Vero Internet contrata solução de contact center na nuvem para acelerar a solução de...

Com a solução ofertada pela Nuveto permite, provedor de banda larga consegue manter o atendimento regionalizado e de qualidade mesmo durante fase de rápida expansão e isolamento social

Agibank lança solução de automação com resposta em vídeo para dar mais autonomia ao...

Ferramenta utiliza o WhatsApp para responder às principais dúvidas dos clientes 50+

Magalu contrata nova central de atendimento ao cliente

Tecnologia diminuiu a quantidade de transferências necessárias e aumentou a resolução de dúvidas sem contato com atendentes, além de tornar a experiência do consumidor mais ágil e personalizada

Pesquisa da Avaya mostra que 72% dos negócios nos EUA estão repensando forma de...

Estudo ainda mostra que empresas tinham “falsa” sensação de que estavam prontas para implementar o trabalho remoto

Alexander Fleming Institute implementa Avaya OneCloud CCaaS

Com amplo investimento em infraestrutura hospitalar e tecnologia altamente complexa a serviço de seus pacientes e da sociedade, o instituto representa uma das organizações mais prestigiosas na Argentina

Petz amplia atuação do SAC e lança novos canais de atendimento ao cliente

Serviço, que passa a se chamar Alô Petz, contará com prédio exclusivo, novos colaboradores e acesso multiplataforma para imprimir ainda mais rapidez nos contatos

Plataforma em nuvem da NICE gerencia 500 mil usuários simultâneos no mundo

Expectativa é chegar a 15 mil usuários no Brasil até o final de 2020

Site do MPDFT terá acesso a plataforma de solução alternativa de conflitos do consumidor

A iniciativa faz parte de acordo celebrado entre o MP e a Senacon para o monitoramento das reclamações registradas

Renegociação cresce 18% e acelera o investimento em cobrança digital

Pandemia faz com que empresas de cobrança migrem atendimento para o digital; e aquelas que já tinham 50% das negociações realizadas digitalmente saltaram para 67%

Zendesk lança serviço de atendimento de mensagens pelo Instagram

De fevereiro a agosto, as consultas de atendimento ao cliente por meio de canais como WhatsApp, Facebook Messenger, Twitter DMs e SMS aumentaram cerca de 50%

NICE nomeia executivo exclusivo para reforçar estratégia do CXone

André Mazocca atua na NICE há dois anos, anteriormente como gerente de Pré-Vendas

NICE oferece plataforma de contact center em nuvem para atender demandas das empresas nesse...

No Brasil a solução inContact CXOne da NICE está disponível para utilização imediata, através de uma plataforma cloud completa, que facilita a experiência do cliente, independentemente do seus tamanho e área de negócios, trabalhando totalmente integrada, fornecendo aos contact centers mais inteligência nas interações com os consumidores

RPA Robotic Summit acontece terça-feira, dia 6

Um evento essencial para profissionais de todas as funções de liderança, de negócios, gestão, atendimento e inovação

AlmavivA assume operação de call center do novo BTG+

Empresa será responsável pelo atendimento a clientes do novo banco voltado ao varejo

CSU obtém redução de custos de quase 80% e aumenta eficiência em 10 vezes

Em palestra realizada virtualmente durante o evento anual da NICE, o diretor de vendas da CSU, Daniel Moretto, destacou que a CSU decidiu criar uma oferta para o mercado batizada de Insights, que utiliza a abordagem analítica e consultiva da soluções Nexidia Analytics. Esses insights são enriquecidos ainda mais pela aplicação de ferramentas omnicanais em todas as interações dos clientes para melhorar a análise e a tomada de decisões críticas em tempo real

Atento inicia migração global para SAP S/4 HANA na nuvem

A primeira fase do projeto será a implementação na Atento Brasil, principal operação do Grupo

Nuveto anuncia as seis primeiras revendas da Five9 no Brasil

A empresa ainda pretende selar novas alianças com revendas dispostas a contribuir coma meta de ampliar o faturamento em 120%, com a implantação de mais 3.000 licenças até o final deste ano

Senacon notifica plataformas de e-Commerce para adequação às regras do Mercosul

Empresas terão até 10 dias para responder como estão disponibilizando, em seus portais de venda, informações aos consumidores.

Soluções em nuvem da Avaya registram crescimento de 89% no trimestre

Uma das maiores vitórias da empresa foi a receita de mais ou menos US$ 130 milhões no valor total do contrato das assinaturas do Avaya OneCloud

NICE oferece plataforma de contact center em nuvem para atender demandas das empresas nesse...

No Brasil, a solução inContact CXOne da NICE está disponível para utilização imediata por empresas de todos os tamanhos, através de uma plataforma cloud completa, de fácil integração, que atende as demandas de mercado nesse período de pandemia

Prestadoras de serviços terão ouvidorias para atender reclamações

Além de colocarem as ouvidorias à disposição dos consumidores a partir de 24 de agosto, as prestadoras Claro, Oi, Tim, Sky e Vivo deverão informar em seus sites – e sempre que perguntadas pelo consumidor – o número telefônico para acesso ao novo canal e as informações sobre seu funcionamento

Neobpo oferece solução para atendimento virtual via Whatsapp Business

Solução para chatbots da Neobpo permite às empresas otimizar as interações com os consumidores durante o processo de atendimento e relacionamento pelo aplicativo; robôs contam com quatro diferenciais: humanização, automação, machine learning e personalização