segunda-feira, outubro 19, 2020

Adjust anuncia nomeação novos executivos para acelerar crescimento na AL

Fundada em 2012, a Adjust tem hoje mais 500 funcionários em 16 escritórios globais

Mindbe anuncia novo executivo de Ativos Digitais e Marketing

A Mindbe, empresa de tecnologia e inovação em customer experience anuncia a contratação de Homero Carmona como Head de Ativos de Digitais

Magalu tem trimestre de recordes de vendas em plataformas digitais

Vendas totais atingem 8,6 bilhões, um crescimento de 49% em relação ao mesmo período de 2019. Magalu, segundo a empresa, se torna o maior varejista de bens duráveis do Brasil

Arezzo&Co lança plataforma digital ZZ Mall que reúne todas as marcas do grupo

Marketplace também disponibilizará itens de outras marcas e categorias, além de conteúdo de comportamento, lifestyle e beleza

Tracking Trade revitaliza estratégia em cloud computing, cria microsserviços e melhora eficiência em 60%

Migração para a plataforma Cloud Function foi determinante para o sucesso do projeto

Vivo Ads lança plataforma de publicidade online para PMEs

Nesse novo ambiente, as agências ou os próprios anunciantes poderão escolher diferentes tipos de publicidade e com base em seus objetivos e definir, com facilidade, o público-alvo, a região, o momento da abordagem desse público, entre outras configurações

Facebook lança videoclipes neste fim de semana

A partir desse sábado, 1o,  os usuários poderão encontrar, assistir e compartilhar vídeos no Facebook

Estudo revela marcas brasileiras que mais investem em influenciadores durante a pandemia

Levantamento realizado pela Socialbakers aponta Omo, Gympass, iFood, Brahma e Seara como as marcas que mais investiram em influenciadores no período

Pinterest soma 400 milhões de usuários

No Brasil, o número de visitantes únicos mensais é de 38 milhões, segundo o ComScore

SAS Minds Live discute estratégias de marketing no pós-pandemia com executivos de grandes empresas

Evento debaterá como o uso de tecnologia e de análise de dados pode ajudar as empresas a entender o novo consumidor

Saiba o que muda no atendimento e relacionamento com consumidor no período pós-covid

O efeito da pandemia acelerou a transformação de negócios de atendimento, relacionamento e fidelização com os consumidores e a 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, 100% online, reunirá, dias 28 e 29 de julho, especialistas e empresas relevantes para discutir como as empresas vão lidar com estas mudanças

Arezzo inaugura loja digital em São Paulo

Projeto é baseado em uma experiência de compra diferenciada com todas as possibilidades de omnicanalidade

Fórum debate novas formas de atendimento e relacionamento no período pós-covid

É uma oportunidade única para entender como se comportará o mercado nesse momento da pandemia, conhecer novos modelos que podem ser adotados. Veja a relação de palestrantes já confirmados

Google atualiza política de exibição de anúncios

Isso não inclui serviços privados de investigação ou produtos ou serviços projetados para que os pais rastreiem ou monitorem seus filhos menores de idade

Stefanini adquire Holding Haus, dona da agência W3haus

A Haus é uma holding de comunicação e inovação formada pelas empresas HUIA (design de experiências); Brooke (produtora de conteúdo digital); CAPS (atuação in house nos clientes) as startups Hopo (consultoria) e NOW3 (cursos) incubadas dentro da W3haus – agência de propaganda fundada no ano 2000 em Porto Alegre

Oi Soluções lança serviço de vendas de mídia digital e inteligência de dados para...

Oi Ads conta com portfólio de mídia de telecom combinando informações de geolocalização e comportamentos para gerar insights ao negócio e melhor performance de campanhas publicitárias

91% dos profissionais de marketing acreditam que a baixa entregabilidade de e-mail tem impacto...

Nova pesquisa da DMA em parceria com a Validity destaca a importância da entrega de e-mail para as empresas

Smiles utiliza Automated Machine Learning para ampliar modelos preditivos e gerar insights

A tecnologia da DataRobot traz mais agilidade na tomada de decisões e se torna uma aliada importante da área de Customer Success da Smiles

Campanha #apoieojornalismoespecializado conquista 50 adesões entre empresas e entidades

Ainda há tempo para mais adesões. Se junte a esse que escolheu apoiar o jornalismo especializado

Pesquisa revela que profissionais de marketing são os responsáveis pela experiência dos clientes

De acordo com estudo divulgado pela Salesforce, profissionais brasileiros estão na vanguarda da inovação do engajamento e da experiência para os clientes em suas empresas

Publicidade digital deve perder 64% da receita

Levantamento feito pelo IAB Brasil com a Nielsen, revela as prioridades da indústria de publicidade para este período, 80% dos entrevistados disseram que devem reduzir seus investimentos offline; cortes de verbas para publicidade em digital devem chegar a 64%

Facebook adquire site de compartilhamento de imagens animadas

O Giphy se tornará parte do Instagram, o site de compartilhamento de fotos de propriedade do Facebook

Itaú Unibanco lança bot do Facebook com vídeos educativos para crianças

São 25 conteúdos divididos por faixa etária, abordando temas que elas estariam aprendendo na escola; ação faz parte do festival #LeiaEmCasa

Facebook criar nova versão para aprimorar experiência do usuário

O novo layout imersivo, juntamente com o “modo escuro”, torna a visualização de vídeos no Watch uma melhor experiência

57% das empresas usam redes sociais exclusivamente para vendas online, diz estudo

Conforme dados da consultoria Kantar, o Instagram, o Facebook e o Whatsapp cresceram em média 40% no Brasil desde a segunda quinzena de março deste ano

Unilever investe em conteúdo para apoiar pequenos logistas durante a pandemia

Portal "Sua Loja Aberta" oferece conteúdo relevante com dicas e soluções para lojistas e companhia atravessarem juntos a crise do coronavírus

Squid anuncia aquisição da Duopana

Compra da plataforma reforça novo posicionamento da empresa de marketing de influência para ampliar as vozes dos creators pelas comunidades

Google e Facebook devem pagar pelo conteúdo de notícias na Austrália

Google e Facebook tiveram um enorme impacto na indústria de notícias da Austrália, capturando cerca de dois terços das verbas com anúncios online no país

Lacta aposta em e-commerce e delivery para a Páscoa 2020

Marca lança também programa de afiliados em que consumidores ganham 10% sob vendas feitas com seu código via Rappi

TikTok cresce entre crianças brasileiras

De acordo com o aplicativo de controle parental AppGuardian, crianças passam em média 11 horas na rede social, que já está entre as cinco mais baixadas do país