quarta-feira, fevereiro 26, 2020

Grupo SulAmérica sai de 1,5% para 10% de conversão em vendas após contratar plataforma...

Followize direciona os 2 mil leads recebidos no mês para corretores parceiros, permitindo o acompanhamento em tempo real de cada etapa do processo

Corebiz adquire Click Qi

A iniciativa aumenta o quadro de funcionários para 220 pessoas e mais um escritório, totalizando 5, incluindo Buenos Aires e Cidade do México

ANA protesta contra decisão do Google em restringir cookies no Chrome

As entidades Associação Nacional de Anunciantes e Associação Americana de Agências de Publicidade estão pedindo ao Google que “se comprometa publicamente e rapidamente a não impor essa moratória aos cookies de terceiros até que alternativas eficazes e significativas estejam disponíveis”.

Brasil possui 266 startups de marketing

Liga Insights mapeia as inovações da área e os desafios para os próximos anos

Conheça os novos desafios para garantir a satisfação dos clientes?

É uma oportunidade única para atualizar seus conhecimentos sobre novas ideias, tecnologias e modelos de negócios; e ao mesmo tempo se relacionar com profissionais influentes de empresas dos mais diferentes setores

Foco na experiência do cliente aproxima marcas de suas metas, aponta estudo

Digital Trends 2019 - feito em parceria com a Econsultancy - aponta que empresas com um grau avançado de customer experience têm 3x mais chances de ter superado seu principal objetivo empresarial de 2018

Apostando na expansão do e-commerce, varejista Carmen Steffens contrata plataforma de mensageria ominichannel

Varejista brasileira dispara até um milhão de mensagens de texto por mês

Comissão da Câmara aprova projeto que desburocratiza vendas multicanal

Segundo a proposta, compras feitas pela internet poderão ser entregues em estabelecimentos comerciais indicados pelo comprador

Coca Cola lança programa de assinaturas para consumidores norte-americanos

A Coca-Cola North America está tratando o programa como um piloto como um ponto de prova da cultura empreendedora da empresa, teste e aprenda. A equipe monitorará as vendas, o feedback e o burburinho das mídias sociais e considerará expandir além dos seis meses de avaliação

Sadia oferece receitas de Natal no Alexa

Primeira marca de alimentos a realizar ação com receitas de Natal na assistente virtual da Amazon, Sadia amplia canais para ajudar consumidor no preparo da ceia natalina

Kerapremium Hair Care lança portal de e-Commerce

Mais de 150 opções de quatro linhas de alta qualidade de shampoos, condicionadores, finalizadores, tratamentos e máscaras já estão à disposição do público em geral

Experiência aumentada, humanização de dados e comércio socializado são tendências em 2020

Estudo global “Humanidade Aumentada” da Isobar aponta cinco tendências para os próximos anos, além dos impactos e oportunidades para as marcas na economia digital

TransUnion lança solução para estimular economia ao mapear novos consumidores

Companhia atualiza sua oferta de Analytics para ajudar empresas a otimizarem estratégias de negócios e tomarem decisões mais benéficas aos consumidores por meio de dados alternativos

Sicoob comercializa mais de R$ 2 bilhões em consórcios na Black Friday

Maior sistema cooperativo financeiro do País tem 4,6 milhões cooperados e disponibiliza entre seu portfólio de produtos e serviços uma ampla linha de consórcios

Math Marketing auxilia empresas no desenvolvimento de uma cultura orientada por dados

Consultoria de Data Science Marketing traduz qualquer estratégia em números e devolve uma análise bem interpretada

Para expandir estratégia de performance de negócios, iProspect anuncia novo diretor geral no Brasil

Com 15 anos de experiência em Consultoria, Gestão, Marketing e Performance, Marcelo Petercem Ramos liderou a área de inteligência dos hubs de P&G e Heineken e agora tem a missão de levar soluções escaláveis baseadas em dados para outros clientes e mercados

Black Friday registra aumento de 40% no faturamento de e-commerce

A pesquisa revelou que um grande varejista de moda que é cliente do UOL DIVEO registrou os seguintes crescimentos: 48% em pageviews, 90% em faturamento, 22% em sessões e 15% mais usuários este ano

Estudo: anúncios em sites premium são 44% mais confiáveis do que em plataformas sociais

O estudo constatou que os anúncios nativos mostrados em sites de notícias premium têm mais probabilidade de serem confiáveis (+ 44%), clicados (+ 21%) e levarem a compras futuras (+ 24%) do que os anúncios exibidos nas plataformas de mídia social

BlackInsights mostra taxa média de 0,29% na conversão de canais digitais

No período analisado, o Facebook gerou o maior volume de impressões ao representar 45,47% do monitoramento, seguido por Instagram (38,97%) e Rede de Display do Google/GDN (8,05%) nos primeiros 20 dias de novembro

XP passa a oferecer conteúdo de educação financeira na Alexa

Já estão disponíveis o Morning Call, análise diária de fatos globais que impactam o mercado financeiro; a série Mitos e Verdades, que explica como funcionam investimentos

HERE Places Footprints é lançado na América do Sul

O HERE Places Footprints fornece informações contextuais de localização de dispositivos móveis estabelecendo uma conexão entre locais de interesse visitados com frequência e a representação digital dos edifícios onde eles se encontram

Sete estratégias para usar o email marketing e aumentar as vendas no Black Friday

Especialista explica como a segmentação de e-mail marketing pode aumentar o ROI de campanhas

Prezi lança plataforma de vídeo que coloca criadores e conteúdo visual juntos na mesma...

O Prezi Video permite às pessoas interagirem com seu conteúdo em vídeos ao vivo ou gravados

Rappi lança botão em parceria com Rentbrella

Juntas, empresas oferecerem mais uma facilidade para os paulistanos para alugar guarda chuvas

Ricardo Eletro une indústria, varejo e vendedores em programa de incentivo via app

Em parceria com Incentive.me, iniciativa promove engajamento de forma transparente, eficaz e em tempo real

Era da experiência: 81% das pessoas consideram a experiência uma necessidade

47% dos brasileiros preferem gastar com experiências do que em bens materiais, afirma o estudo CX+ Brasil

Empresas apostam no uso de vídeo para engajar o público interno

Na plataforma da EasyMovie, mais de 60% dos vídeos contratados foram destinados à comunicação interna

Fórum debate a explosão da "economia dos aplicativos"

Segundo estudo do Itaú BBA, a lista de potenciais superapps brasileiros é extensa, com origem diversas, mas que ainda é cedo para dizer quais aquelas que têm chances de sucesso

TOTVS fecha patrocínio com o Corinthians para 2020

Clube alvinegro também receberá uma ampliação na parceria já existente com a TOTVS, com a implantação de novos softwares de gestão que irão digitalizar áreas como o RH e implantar a solução de Analytics

Estudo diz que 76% dos profissionais de marketing têm dificuldade em medir performance entre...

Um novo estudo global da Kantar mostra que esses são os dois grandes desafios dos profissionais nessa era de marketing em constante movimento: achar o equilíbrio e medir resultados