terça-feira, agosto 4, 2020

Saiba o que muda no atendimento e relacionamento com consumidor no período pós-covid

O efeito da pandemia acelerou a transformação de negócios de atendimento, relacionamento e fidelização com os consumidores e a 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, 100% online, reunirá, dias 28 e 29 de julho, especialistas e empresas relevantes para discutir como as empresas vão lidar com estas mudanças

Arezzo inaugura loja digital em São Paulo

Projeto é baseado em uma experiência de compra diferenciada com todas as possibilidades de omnicanalidade

Fórum debate novas formas de atendimento e relacionamento no período pós-covid

É uma oportunidade única para entender como se comportará o mercado nesse momento da pandemia, conhecer novos modelos que podem ser adotados. Veja a relação de palestrantes já confirmados

Stefanini adquire Holding Haus, dona da agência W3haus

A Haus é uma holding de comunicação e inovação formada pelas empresas HUIA (design de experiências); Brooke (produtora de conteúdo digital); CAPS (atuação in house nos clientes) as startups Hopo (consultoria) e NOW3 (cursos) incubadas dentro da W3haus – agência de propaganda fundada no ano 2000 em Porto Alegre

Google atualiza política de exibição de anúncios

Isso não inclui serviços privados de investigação ou produtos ou serviços projetados para que os pais rastreiem ou monitorem seus filhos menores de idade

Oi Soluções lança serviço de vendas de mídia digital e inteligência de dados para...

Oi Ads conta com portfólio de mídia de telecom combinando informações de geolocalização e comportamentos para gerar insights ao negócio e melhor performance de campanhas publicitárias

91% dos profissionais de marketing acreditam que a baixa entregabilidade de e-mail tem impacto...

Nova pesquisa da DMA em parceria com a Validity destaca a importância da entrega de e-mail para as empresas

Smiles utiliza Automated Machine Learning para ampliar modelos preditivos e gerar insights

A tecnologia da DataRobot traz mais agilidade na tomada de decisões e se torna uma aliada importante da área de Customer Success da Smiles

Pesquisa revela que profissionais de marketing são os responsáveis pela experiência dos clientes

De acordo com estudo divulgado pela Salesforce, profissionais brasileiros estão na vanguarda da inovação do engajamento e da experiência para os clientes em suas empresas

Campanha #apoieojornalismoespecializado conquista 50 adesões entre empresas e entidades

Ainda há tempo para mais adesões. Se junte a esse que escolheu apoiar o jornalismo especializado

Publicidade digital deve perder 64% da receita

Levantamento feito pelo IAB Brasil com a Nielsen, revela as prioridades da indústria de publicidade para este período, 80% dos entrevistados disseram que devem reduzir seus investimentos offline; cortes de verbas para publicidade em digital devem chegar a 64%

Facebook adquire site de compartilhamento de imagens animadas

O Giphy se tornará parte do Instagram, o site de compartilhamento de fotos de propriedade do Facebook

Itaú Unibanco lança bot do Facebook com vídeos educativos para crianças

São 25 conteúdos divididos por faixa etária, abordando temas que elas estariam aprendendo na escola; ação faz parte do festival #LeiaEmCasa

Facebook criar nova versão para aprimorar experiência do usuário

O novo layout imersivo, juntamente com o “modo escuro”, torna a visualização de vídeos no Watch uma melhor experiência

57% das empresas usam redes sociais exclusivamente para vendas online, diz estudo

Conforme dados da consultoria Kantar, o Instagram, o Facebook e o Whatsapp cresceram em média 40% no Brasil desde a segunda quinzena de março deste ano

Unilever investe em conteúdo para apoiar pequenos logistas durante a pandemia

Portal "Sua Loja Aberta" oferece conteúdo relevante com dicas e soluções para lojistas e companhia atravessarem juntos a crise do coronavírus

Squid anuncia aquisição da Duopana

Compra da plataforma reforça novo posicionamento da empresa de marketing de influência para ampliar as vozes dos creators pelas comunidades

Google e Facebook devem pagar pelo conteúdo de notícias na Austrália

Google e Facebook tiveram um enorme impacto na indústria de notícias da Austrália, capturando cerca de dois terços das verbas com anúncios online no país

Lacta aposta em e-commerce e delivery para a Páscoa 2020

Marca lança também programa de afiliados em que consumidores ganham 10% sob vendas feitas com seu código via Rappi

TikTok cresce entre crianças brasileiras

De acordo com o aplicativo de controle parental AppGuardian, crianças passam em média 11 horas na rede social, que já está entre as cinco mais baixadas do país

Novo consumidor: 51,2% pagam mais para ter melhor de experiência de compra

Pesquisa Reclame AQUI diz que 51,2% dos consumidores não se importariam em pagar mais caro por um produto desde que tenham uma boa experiência de compra. Mesmo rodeados de serviços digitais, consumidores optam por lojas físicas quando vão comprar um produto pela primeira vez

Chatbots: Varejo vai gastar US$ 142 bilhões em 2024

A nova pesquisa, “Chatbots: Oportunidades de Fornecedores e Previsões de Mercado 2020-2024”, prevê que os avanços nos recursos da NLU impulsionarão a eficácia dos chatbots, com mais de 50% das interações no varejo concluídas com sucesso até 2024, sem a necessidade de intervenção humana

Saiba como empresas relevantes fazem a diferença no atendimento e relacionamento com clientes

Um evento voltado para executivos e gestores que atuam nas áreas de TI, marketing, comunicação, SAC, atendimento, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, compliance e inovação, entre outros

Fórum debate uso de dados para transformação dos negócios

A primeira edição do Data Management Forum, que acontece dia 28 de abril no WTC-SP, promovido pela TI Inside, vai apresentar e debater como o gerenciamento de dados podem otimizar os negócios das empresas para que possam tomar decisões e ações que maximizem os resultados e criação de valor

Instagram supera número de usuários do Facebook pela primeira vez, revela estudo

O total de interações no Instagram foi quase 20 vezes maior do que no Facebook, segundo relatório da Socialbakers

76% dos brasileiros interagem com marcas via WhatsApp

Pesquisa patrocinada pela Infobip também revela que o SMS sobrevive, apesar das inovações na área de mensageria, e aponta que mais usuários querem realizar pagamentos por WhatsApp

Saiba como adotar as melhores iniciativas para fidelizar seus clientes

É uma oportunidade única para atualizar seus conhecimentos sobre novas ideias, tecnologias e modelos de negócios; e ao mesmo tempo se relacionar com profissionais influentes de empresas dos mais diferentes setores

Fórum de Relacionamento acontece dia 31 de março em São Paulo

Ele é voltado para executivos e gestores que atuam nas áreas de TI, marketing, comunicação, SAC, atendimento, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, compliance, tecnologia e inovação

Adoção do CRM deve crescer em 2020 com questões de privacidade, de IA e...

A Zoho, empresa global de softwares empresariais, separou 3 tendências de CRM para o ano de 2020 e para os próximos 5 anos que farão a diferença para as empresas

Estudo aponta as principais estratégias para as marcas otimizarem presença digital

Conduzido pela CI&T, estudo apresenta estratégias sobre como as empresas podem construir experiências de sucesso e alavancar impactos de negócio no ambiente online






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