terça-feira, janeiro 19, 2021

Epson e Fast Shop exibem novos conceitos de sinalização digital no varejo

Com tecnologia avançada de vídeo mapping em diversas aplicações, a Fast Shop inova mais uma vez no lançamento de sua nova loja do Shopping Ibirapuera

BMW Group apresenta plataforma imersiva e interativa Next Brasil

O BMW Next Brasil traz as principais novidades de produtos e serviços da marca para os próximos anos

Adobe adquire Workfront por US$ 1,5 bilhão

A combinação da Adobe Experience Cloud e da Workfront trará ganhos de eficiência, colaboração e produtividade para as equipes de marketing atualmente desafiadas com soluções de gerenciamento de trabalho diversas

80% dos brasileiros usam Whatsapp uma vez por hora

Aplicativo é o principal meio de comunicação on-line

Ticket reestrutura portal que contabiliza 6 milhões de usuários mensais

Nova plataforma otimiza e facilita a navegação, agiliza o acesso à informação e considera necessidades específicas de empresas, comerciantes e trabalhadores

Turbinada pelo e-commerce, Black Friday terá novos adeptos digitais no Brasil

Levantamento da Kantar IBOPE Media aponta que 72% dos usuários de internet passaram a consumir pelo menos uma nova categoria de produtos ou serviços online nos últimos meses

Positivo Tecnologia cria plataforma para oferecer soluções de marketing digital

Fabricante usará sua base de dados focada, principalmente, na classe C, para vender inventários de propaganda com segmentação para marketplaces, mídia programática e projetos de conteúdo; Positivo passa a atuar também como Trading Desk para uma oferta de mídia 360º

Departamento de Justiça norte-americano processa Google por violação de leis antitruste

Departamento apresenta queixa contra o Google para restaurar a concorrência nos mercados de pesquisa e publicidade em pesquisa

Pesquisa revela que liderança centrada no cliente é o novo indicador de crescimento

A nova escala de maturidade em CX mostra que as empresas que usam as melhores práticas de serviço e suporte têm mais sucesso e agilidade em meio à pandemia da COVID-19, segundo a pesquisa da Zendesk e Enterprise Strategy Group

Com integração de dados e modelos estatísticos Bunge otimiza sua verba de marketing

Projeto da start-up especializada em marketing Simplex usa algoritmos para prever com 75% de precisão o impacto das campanhas off e on-line

Ranking global e inédito de publicidade revela que os consumidores preferem seus anúncios no...

TikTok, plataforma social que ganhou ainda mais atenção durante a pandemia, lidera o ranking global no quesito plataformas digitais

TJSP considera indevido uso de links patrocinados vinculados à marca de concorrente

Com esse entendimento, foi mantida a sentença da 31ª Vara Cível, que fixou o pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 20 mil, além de danos emergentes e lucros cessantes

Adjust anuncia nomeação novos executivos para acelerar crescimento na AL

Fundada em 2012, a Adjust tem hoje mais 500 funcionários em 16 escritórios globais

Mindbe anuncia novo executivo de Ativos Digitais e Marketing

A Mindbe, empresa de tecnologia e inovação em customer experience anuncia a contratação de Homero Carmona como Head de Ativos de Digitais

Magalu tem trimestre de recordes de vendas em plataformas digitais

Vendas totais atingem 8,6 bilhões, um crescimento de 49% em relação ao mesmo período de 2019. Magalu, segundo a empresa, se torna o maior varejista de bens duráveis do Brasil

Arezzo&Co lança plataforma digital ZZ Mall que reúne todas as marcas do grupo

Marketplace também disponibilizará itens de outras marcas e categorias, além de conteúdo de comportamento, lifestyle e beleza

Tracking Trade revitaliza estratégia em cloud computing, cria microsserviços e melhora eficiência em 60%

Migração para a plataforma Cloud Function foi determinante para o sucesso do projeto

Vivo Ads lança plataforma de publicidade online para PMEs

Nesse novo ambiente, as agências ou os próprios anunciantes poderão escolher diferentes tipos de publicidade e com base em seus objetivos e definir, com facilidade, o público-alvo, a região, o momento da abordagem desse público, entre outras configurações

Facebook lança videoclipes neste fim de semana

A partir desse sábado, 1o,  os usuários poderão encontrar, assistir e compartilhar vídeos no Facebook

Estudo revela marcas brasileiras que mais investem em influenciadores durante a pandemia

Levantamento realizado pela Socialbakers aponta Omo, Gympass, iFood, Brahma e Seara como as marcas que mais investiram em influenciadores no período

Pinterest soma 400 milhões de usuários

No Brasil, o número de visitantes únicos mensais é de 38 milhões, segundo o ComScore

SAS Minds Live discute estratégias de marketing no pós-pandemia com executivos de grandes empresas

Evento debaterá como o uso de tecnologia e de análise de dados pode ajudar as empresas a entender o novo consumidor

Saiba o que muda no atendimento e relacionamento com consumidor no período pós-covid

O efeito da pandemia acelerou a transformação de negócios de atendimento, relacionamento e fidelização com os consumidores e a 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, 100% online, reunirá, dias 28 e 29 de julho, especialistas e empresas relevantes para discutir como as empresas vão lidar com estas mudanças

Arezzo inaugura loja digital em São Paulo

Projeto é baseado em uma experiência de compra diferenciada com todas as possibilidades de omnicanalidade

Fórum debate novas formas de atendimento e relacionamento no período pós-covid

É uma oportunidade única para entender como se comportará o mercado nesse momento da pandemia, conhecer novos modelos que podem ser adotados. Veja a relação de palestrantes já confirmados

Google atualiza política de exibição de anúncios

Isso não inclui serviços privados de investigação ou produtos ou serviços projetados para que os pais rastreiem ou monitorem seus filhos menores de idade

Stefanini adquire Holding Haus, dona da agência W3haus

A Haus é uma holding de comunicação e inovação formada pelas empresas HUIA (design de experiências); Brooke (produtora de conteúdo digital); CAPS (atuação in house nos clientes) as startups Hopo (consultoria) e NOW3 (cursos) incubadas dentro da W3haus – agência de propaganda fundada no ano 2000 em Porto Alegre

Oi Soluções lança serviço de vendas de mídia digital e inteligência de dados para...

Oi Ads conta com portfólio de mídia de telecom combinando informações de geolocalização e comportamentos para gerar insights ao negócio e melhor performance de campanhas publicitárias

91% dos profissionais de marketing acreditam que a baixa entregabilidade de e-mail tem impacto...

Nova pesquisa da DMA em parceria com a Validity destaca a importância da entrega de e-mail para as empresas

Smiles utiliza Automated Machine Learning para ampliar modelos preditivos e gerar insights

A tecnologia da DataRobot traz mais agilidade na tomada de decisões e se torna uma aliada importante da área de Customer Success da Smiles