terça-feira, janeiro 19, 2021

Alelo anuncia parceria com Pague Menos para descontos exclusivos aos usuários

A ampliação da rede de aceitação da Alelo ganhou força no final de 2017, com o lançamento do Alelo Multibenefícios, cartão que converge em um único produto o pagamento de assistências para compras de medicamentos, serviços voltados ao bem-estar e à qualidade de vida

A primeira geração digital (ou a última geração analógica)

A mudança mais radical no perfil consumidor ainda está por acontecer. Pela primeira vez na história estamos vendo crianças e adolescentes que cresceram em contato íntimo com o computador e a internet desde a primeira infância

Programa de relacionamento da C&A ganha abrangência nacional

O principal diferencial do programa de fidelização é o mix entre descontos e experiência em compras

Quebra de paradigmas: o real conceito de crossmedia

Quebrar paradigmas é sempre um desafio, independentemente do que seja. De um lado está o convencional, o pensamento linear, no qual o mercado já...

RecargaPay lança opção para pagamentos de viagens com a Uber

A RecargaPay, plataforma de pagamentos móveis e carteira para o Brasil, disponibiliza em seu aplicativo outras diversas opções para os usuários realizarem pagamentos de maneira simples

Canal OFF lança versão 2.0 do aplicativo com conteúdos exclusivos e melhorias técnicas

Recurso colaborativo “OFF Makers” permite que os usuários produzam seus próprios conteúdos no lifestyle OFF

Empresa cria máquinas de autoatendimento personalizadas para aumentar vendas do varejo

Com tecnologias customizadas, Machine Solutions aposta na integração entre experiência e automação para aumentar as vendas e aprimorar o contato das marcas com o consumidor

EAD Laureate lança aplicativo para conectar estudante à instituição

Novo app conta até com robô de atendimento para orientar aos estudantes

Itaú Unibanco lança bot do Facebook com vídeos educativos para crianças

São 25 conteúdos divididos por faixa etária, abordando temas que elas estariam aprendendo na escola; ação faz parte do festival #LeiaEmCasa

Corebiz adquire Click Qi

A iniciativa aumenta o quadro de funcionários para 220 pessoas e mais um escritório, totalizando 5, incluindo Buenos Aires e Cidade do México

Talking Tom and Friends chega ao Brasil em português através de canal no You...

A Outfit7 anunciou em outubro de 2014 que seus aplicativos foram baixados mais 2 bilhões de vezes, com mais de 230 milhões de usuários ativos mensais jogando com seus apps em 230 países do mundo. E anunciou simultaneamente um acordo com a Mythology Entertainment para levar os personagens de Talking Tom and Friends para o cinema em uma grande produção

Tracking Trade revitaliza estratégia em cloud computing, cria microsserviços e melhora eficiência em 60%

Migração para a plataforma Cloud Function foi determinante para o sucesso do projeto

Superplay oferece serviço de streaming baseado no comportamento

Ferramenta foge do convencional e categoriza músicas por atividades e até sensações dos usuários

Estudo revela marcas brasileiras que mais investem em influenciadores durante a pandemia

Levantamento realizado pela Socialbakers aponta Omo, Gympass, iFood, Brahma e Seara como as marcas que mais investiram em influenciadores no período

Aplicativo remunera pessoas por indicação

Ganhar uma renda extra simplesmente por indicar um produto ou serviço, é a proposta do aplicativo “Boca a Boca”, que remunera pessoas que indicam...

Mercado mobile impulsiona crescimento da RTB House

Segundo André Dylewski, country manager Brasil da RTB House, a empresa registra um aumento de 3 vezes no número de campanhas in-app nos últimos 2 anos, trabalhando com os principais e-commerces do Brasil

TOTVS fecha patrocínio com o Corinthians para 2020

Clube alvinegro também receberá uma ampliação na parceria já existente com a TOTVS, com a implantação de novos softwares de gestão que irão digitalizar áreas como o RH e implantar a solução de Analytics

Ministério da Justiça explica diferença entre marketing multinível e pirâmide financeira

O Ministério da Justiça, por meio da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon/MJ), lançou cartilha em que apresenta as diferenças de funcionamento entre os esquemas fraudulentos de pirâmide financeira e as organizações de marketing multinível, uma atividade lícita.

Sadia oferece receitas de Natal no Alexa

Primeira marca de alimentos a realizar ação com receitas de Natal na assistente virtual da Amazon, Sadia amplia canais para ajudar consumidor no preparo da ceia natalina

57% das empresas usam redes sociais exclusivamente para vendas online, diz estudo

Conforme dados da consultoria Kantar, o Instagram, o Facebook e o Whatsapp cresceram em média 40% no Brasil desde a segunda quinzena de março deste ano

Prezi anuncia novo recurso para conversão de PowerPoint

É possível criar um visual para a apresentação com um novo fundo, layout, formas e cores personalizados

Serasa Experian passa a comercializar espaço publicitário no site

Por meio da DMP, com dados do Serasa Consumidor, a empresa oferecerá ao mercado novas tendências de comportamento dos usuários com o objetivo de tornar a publicidade mais segmentada e assertiva

Stefanini adquire Holding Haus, dona da agência W3haus

A Haus é uma holding de comunicação e inovação formada pelas empresas HUIA (design de experiências); Brooke (produtora de conteúdo digital); CAPS (atuação in house nos clientes) as startups Hopo (consultoria) e NOW3 (cursos) incubadas dentro da W3haus – agência de propaganda fundada no ano 2000 em Porto Alegre

Arezzo inaugura loja digital em São Paulo

Projeto é baseado em uma experiência de compra diferenciada com todas as possibilidades de omnicanalidade

Rappi lança botão da M.A.C Cosmetics

Com parceria, clientes da marca de cosméticos poderão receber seus produtos no mesmo dia

Coca-Cola usa realidade aumentada para se manter próxima ao consumidor

App desenvolvido pela RD3 Digital funcionará como meio de interação da marca com o mercado

Unilever investe em conteúdo para apoiar pequenos logistas durante a pandemia

Portal "Sua Loja Aberta" oferece conteúdo relevante com dicas e soluções para lojistas e companhia atravessarem juntos a crise do coronavírus

ImovelWeb tem novo aplicativo para otimiza o dia a dia dos corretores de imóveis

Produto visa facilitar a vida dos profissionais da área e potencializar o fechamento de negócios

Rappi entra no mercado bilionário da publicidade digital

O superapp anunciou sua entrada oficial no mercado de publicidade digital com o lançamento do Click2Rappi, através de uma integração com a empresa Adsmovil para desenvolver a primeira solução de publicidade programática de last mile na América Latina

Foco na experiência do cliente aproxima marcas de suas metas, aponta estudo

Digital Trends 2019 - feito em parceria com a Econsultancy - aponta que empresas com um grau avançado de customer experience têm 3x mais chances de ter superado seu principal objetivo empresarial de 2018