segunda-feira, outubro 19, 2020

Ranking global e inédito de publicidade revela que os consumidores preferem seus anúncios no...

TikTok, plataforma social que ganhou ainda mais atenção durante a pandemia, lidera o ranking global no quesito plataformas digitais

Unilever deixa de trabalhar com influenciadores de mídia digital que compram seguidores

Ela não ofereceu nenhuma indicação de como a empresa pretende verificar como os influenciadores obtêm seus seguidores, mas o gigante da área de consumo tem poder para influenciar as mudança

Aplicativo Mobo leva cartão fidelidade para o celular

O aplicativo de cupons de descontos Mobo apresentou o seu cartão fidelidade digital, disponível para smartphones com iOS e Android. De acordo com a desenvolvedora,...

Amazon Echo e Google Home vão dominar mais de 50% do mercado em...

A Juniper acredita que a publicidade é a maior oportunidade de receita para assistentes de voz, prevendo investimentos em publicidade para alcançar quase US$ 19 bilhões globalmente até 2022;

Clube Condor lança novo aplicativo para consumidores

Outra novidade que o Condor lançou esse ano e que pode ser consultada pelo app, são as promoções de “Compre e Concorra”, viabilizadas por fornecedores da rede e exclusivas para clientes Clube Condor

Netshoes planeja entregas em até 4 horas nas cidades com jogos da Copa em...

O planejamento de marketing da Netshoes para a Copa do Mundo em 2014  prevê, entre outras ações, a entrega expressa em até quatro horas...

Em 2019, confiança será a prioridade para 88% dos gestores de marketing

4ª edição do estudo global Future Focus mostra que a credibilidade foi fortemente impactada pelas fake news, pela maior preocupação com dados pessoais e por novas normas de gestão de dados

Estratégias sociais e seu potencial de negócios

Abas e fan-gates no Facebook: como aumentar a conversão de usuários em fãs. Não é mais possível imaginar o mundo sem as redes sociais. Todos...

Plataforma Ustart divulga oportunidades de negócios gratuitamente

Usuários divulgam e encontram oportunidades, firmam negócios e engajam consumidores em um ambiente simples e interativo

Varejistas vão gastar US$ 7,3 bilhões em Inteligência Artificial até 2022

A nova pesquisa, “IA in Retail: Disruption, Analysis and Opportunities: 2018-2022”, descobriu que os varejistas investirão fortemente em ferramentas IA que lhes permitam diferenciar e melhorar os serviços que oferecem aos clientes

Squid anuncia aquisição da Duopana

Compra da plataforma reforça novo posicionamento da empresa de marketing de influência para ampliar as vozes dos creators pelas comunidades

Abradi-SP lança guias de e-commerce 2017

A ABRADi-SP, com apoio da BCX.Agency, vai distribuir na Feira do Empreendedor 2017 do Sebrae-SP, dois guias totalmente novos, o Guia de e-commerce ABRADi-SP 2017 e o Guia Prático: Quanto custa um e-commerce?

BCG lança unidade de negócio em Advanced Analytics no Brasil

Equipe especializada em Data Science ficará dedicada a construir e implantar soluções customizadas de Advanced Analytics que geram valor e alto impacto à gestão de empresas

Postos Shell adotam pagamento no smartphone

Em cerca de 150 postos Shell no Rio de Janeiro e outros 40 em Goiânia, quem faz a cobrança pelo combustível agora são as...

Dell lança jogo para Facebook que permite construir estação em Marte com soluções da...

Para aumentar o conhecimento sobre as suas soluções de TI voltadas para processos de negócios, a fornecedora Dell acaba de lança hoje, 14, o...

IDC revela tendências do social business para 2015

Para a IDC, devido ao aumento da tecnologia wearable, um em cada cinco de todos os trabalhadores estarão envolvidos em programas de bem-estar patrocinados pela empresa ou gamification específico de bem-estar até o final de 2015

Conmenbol Copa América Brasil 2019 lança aplicativo oficial

O app gratuito chega para alcançar o maior número possível de torcedores, oferecendo todas as informações em um só lugar, com conteúdos exclusivos, como vídeos, estatísticas, agenda, informações sobre os estádios e muito mais

VMPay anuncia sistema de pagamentos via smartphone para vending machines

Tecnologia desenvolvida no Brasil permite realizar compras em vending machines por pagamento móvel, private label, além de cartões de débito e crédito

VR Benefícios anuncia atendimento via WhatsApp

O foco no cliente é um dos pilares da VR Benefícios, desta forma, o WhatsApp VR surge como parte da estratégia omnichannel que permite uma melhor experiência dos clientes e tem o propósito de estar disponível para eles quando, onde e como quiserem

Leroy Merlin lança marketplace do varejo de materiais de construção

A marca investiu cerca de R$260 milhões em TI para possibilitar a expansão online e o Brasil foi escolhido como país de teste para a nova plataforma por conta da forte presença do brasileiro no mundo digital

Baixa qualidade de dados é a maior barreira para e-mail marketing eficaz, aponta estudo

A edição de 2013 do censo de e-mail marketing, realizado desde 2007 pelas empresas globais Adestra e Econsultancy, revela que, pelo terceiro ano consecutivo,...

Novo Candy Crush é lançado através de campanha em vídeo no Facebook

É a primeira vez que King, desenvolvedora do jogo utiliza vídeo comercial no Facebook para gerar engajamento para o jogo

Arezzo inaugura loja digital em São Paulo

Projeto é baseado em uma experiência de compra diferenciada com todas as possibilidades de omnicanalidade

Adoção de tecnologias de voz pelo consumidor ultrapassa 50% na AL

Dados inéditos do estudo da iProspect mostram que 51% dos usuários de smartphones na região utilizam assistentes digitais. No Brasil taxa é de 49%; latino-americanos realizam 46% mais buscas por voz em seus aparelhos em relação a média mundial

Plusoft anuncia a criação da unidade de negócio SOW Connect

Nova vertical oferece soluções de RPA, Cloud Commerce, Data Cleansing, Consultoria de Processos e Fulfillment para atender as estratégias de negócios das empresas digitais

CRMALL desenvolve tecnologia de totens de autoatendimento para shoppings centers

O Totemall permite que pela primeira vez, o cliente execute todo o processo de cadastramento das notas fiscais automaticamente, sem precisar da ajuda de atendentes e sem enfrentar filas

Games e educação: aprendendo com gamification

Gamification parece ser a tendência do momento. Muito se fala sobre seus benefícios, como tornar atividades de trabalho mais prazerosas, estimular a busca por...

Shopping Iguatemi São Paulo lança chatbot para atendimento no Facebook

Para casos mais complexos, o consumidor será direcionado para um atendente humano. O Iguatemi São Paulo conta hoje com 170 mil seguidores em sua página no Facebook

Maioria da publicidade digital está no mobile, e agora?

Estratégias pensadas, criadas, produzidas e implementadas para este meio garantem uma vantagem competitiva em termos de personalização, entregando o conteúdo adequado na hora e no lugar certos

Saint-Gobain lança ação no Facebook para comemorar 350 anos da empresa

O público é convidado a criar, por meio da fanpage da empresa, frases inspiradoras sobre as suas razões para acreditar no futuro e compartilhar com amigos e familiares