quarta-feira, fevereiro 26, 2020

Viva Decora lança ferramenta gratuita para layouts de decoração em 3D

O Viva Decora Styler ajuda profissionais e consumidores a criar layouts de decoração de forma simples e sem custos

SambaAds faz parceria com Moat para auditoria de campanhas de vídeo

Segundo pesquisa do Digital Content Next, 80% dos veículos “premium” estão interessados em vender inventário de acordo com métricas de tempo. Dentro deste cenário positivo, a aplicação do viewability representa uma referência para os anunciantes, que passam a ter uma perspectiva real sobre seus anúncios

Acer desenvolve game 'Notebook Lendário' para interagir com consumidores

O jogo tem enredo exclusivo e dará até R$ 200,00 de desconto em produtos selecionados na Loja Acer para quem completar as missões

Serasa Experian passa a comercializar espaço publicitário no site

Por meio da DMP, com dados do Serasa Consumidor, a empresa oferecerá ao mercado novas tendências de comportamento dos usuários com o objetivo de tornar a publicidade mais segmentada e assertiva

iStock by Getty Images firma parceria com Dropbox para armazenar arquivos em qualquer dispositivo

Iniciativa proporciona aos clientes acesso instantâneo e contínuo aos arquivos da iStock em todos os dispositivos

Airbnb lança novo aplicativo para tablets

Disponível para iOS e Android, app traz imagens em alta resolução e facilidade para procurar e reservar hospedagem

Especialista explica o fenômeno da segunda tela (VÍDEO)

O fenômeno da segunda tela ou Social TV-- que consiste no acesso de usuários a redes sociais ao mesmo tempo em que assistem à...

Wunderman adquire participação na Pmweb com foco em data-driven marketing

A Pmweb é uma companhia de otimização e gestão de campanhas multicanais no Brasil e gerencia uma base de dados de 200 milhões de consumidores

Amazon lança lojas de Moda e Esportes em seu marketplace

A Amazon.com.br anuncia hoje o lançamento das lojas de Moda e Esportes em seu Marketplace. Com uma seleção de nomes prestigiados e estilistas nacionais,...

Machine Learning é a nova aposta do Google…e deveria ser a sua também

Afinal, aquela célebre frase “mas nós sempre fizemos assim e deu certo, por quê vamos mudar?” já caiu por terra e no cenário da publicidade digital é inaceitável não estar por dentro do que a tecnologia pode nos proporcionar quando o assunto é mensuração de investimento e alcance do consumidor

Estudo da iProspect aponta consolidação da busca paga móvel em campanhas digitais

Tendência é evidenciada no Relatório “Paid Search Trends” do terceiro trimestre com base em mais de 165 mil campanhas online ativas no EUA e outros países

Como interagir de forma eficiente com o cliente

Podemos concluir que a comunicação omnichannel é uma estratégia que tem potencial enorme, porque oferece diversos canais de contato eficientes e personalizados, com a possibilidade de obter métricas para aperfeiçoar ainda mais suas campanhas de marketing

Como aumentar a taxa de conversão do usuário de app?

Falando do ponto de vista do desenvolvedor, além de serem mais rápidos em sua construção e atualização, os Progressive Web Apps são mais econômicos, justamente pela otimização de tempo e resultado que oferecem

As grandes tendências do marketing digital

Essas são apenas algumas dicas de como aproveitar as principais tendências do marketing digital de forma eficiente para gerar engajamento e, consequentemente, aumentar a identidade da sua marca. Procure investir e aplicar essas estratégias em seu negócio e aumentar a conversão de vendas

MasterCard e Samsung facilitam compras com aplicativo "Groceries by MasterCard"

Novo aplicativo integrado permite aos consumidores fazerem compras online nos estabelecimentos norte-americanos FreshDirect e ShopRite, por meio de suas geladeiras Samsung conectadas à internet. O Samsung Family Hub Refrigerator estará disponível nos EUA em maio deste ano

Itaú lança modelo de relacionamento Personnalité Digital

Inspirado em novo perfil de clientes, o gerente ficará à disposição para atendimento - das 7h às 24 horas - por telefone, SMS, e-mail, chat e vídeo conferência sem que os mesmos precisem se deslocar até uma agência física

iZettle lança ferramenta gratuita de CRM para seus clientes no Brasil

A ferramenta gratuita - ativada apenas após o consentimento do consumidor - está disponível pelo aplicativo de gestão de vendas para iOS e Android. O objetivo é tornar mais fácil a adoção de estratégias de marketing e fidelização no relacionamento com os clientes

Facebook muda algoritimo para que posts populares fiquem mais tempo em destaque

O Facebook acaba de anunciar atualização no algoritmo de classificação do seu feed de notícias para que as mensagens sejam mostradas com mais destaque...

Unimed lança jogo gratuito para smartphone com dicas de saúde

A operadora nacional de planos de saúde empresarial Central Nacional Unimed (CNU) anunciou lançamento do Cup Game, um jogo gratuito para smartphones com dicas...

Pesquisa mede atividade cerebral para avaliar influência de mídias sociais na audiência da TV

Estudo usa técnicas da neurociência para descobrir como o hábito de ver TV e interagir em mídias sociais, simultaneamente, influencia os níveis de engajamento dos tespectadores. Os pesquisadores acreditam que observar a atividade cerebral é a única forma de se medir com precisão o impacto da segunda tela.

Publicidade em mídias sociais continua a crescer em ritmo acelerado, aponta pesquisa da iProspect

Segundo a pesquisa “Paid Social Trends” do 2º trimestre, investimento em anúncios em mídias sociais cresceu 40% em base anual. Maior variação foi registrada nos investimentos no Linkedin: 245% em base anual

Carnaval: Waze desfila nas ruas e avenidas

Além da presença dos Goodies nos mapas, os usuários deverão receber alertas que os ajudam a evitar fechamentos de ruas e engarrafamentos, encorajando-os a resgatar os Goodies e a conseguir mais pontos

Tecnologia australiana permite acompanhar jogos olímpicos em 3D

De maneira prática, os vídeos são gerados a partir do upload das rotas de GPS salvas durante a atividade (isso pode ser feito em alguns app´s específicos para esportes). Depois de pronto, o conteúdo fica salvo no site e é possível compartilhar nas redes sociais ou até mesmo disponibilizá-lo em outro website

Shutterstock lança busca reversa de imagens para iOS

A opção para busca reversa de imagens deve chegar no começo do segundo semestre para smartphones e tablets Android.

Dia 4 de abril passa a ser o "Dia do Profissional Digital" em SP

Projeto de Lei 01-00570/2013 do vereador Marco Aurélio Cunha (PSD) recém aprovado foi sugerido pela ABRADi-SP, associação que representa mais de 100 agências digitais, e vale para a cidade de São Paulo

Google Maps apresenta API para prever tempo de viagem em apps de terceiros

O Google Maps adicionou uma nova opção que permite a desenvolvedores externos usarem a estimativa de tempo de viagem em seus próprios aplicativos. A nova API foi apresentada  na última terça-feira, 10, junto à opção de navegação offline no app

IDC revela tendências do social business para 2015

Para a IDC, devido ao aumento da tecnologia wearable, um em cada cinco de todos os trabalhadores estarão envolvidos em programas de bem-estar patrocinados pela empresa ou gamification específico de bem-estar até o final de 2015

Pinterest contrata para crescer no Brasil

O escritório em São Paulo é o único da empresa na América Latina. E há apenas outros quatro fora dos EUA: Paris, Londres, Berlim e Tóquio. A companhia não abre números de sua base por país, mas informa que o Brasil está na lista dos seus dez maiores mercados

Amadeus lança ferramenta de inteligência de dados

O lançamento da nova ferramenta de inteligência de dados Booking Analytics proporciona informação sobre as dinâmicas do mercado, os canais de venda e o volume de passageiros.

Rede de lavanderias 5àsec lança canal de e-commerce

O projeto inclui um novo website, que já está no ar, e um aplicativo para smartphones e tablets, que será lançado no primeiro trimestre de 2018