terça-feira, janeiro 19, 2021

Superplay oferece serviço de streaming baseado no comportamento

Ferramenta foge do convencional e categoriza músicas por atividades e até sensações dos usuários

Gema abre inscrições para aceleração de startups

Aceleradora focada em negócios B2B, a Gema reúne em programa único de 18 meses de duração um time com grandes nomes do ecossistema empreendedor brasileiro

Sioux e Mono criam núcleo com foco em games, animação e produtos próprios

Juntas as empresas fortalecem seus portfólios de grandes clientes e oferecem ainda mais possibilidades em tecnologia, games e animação; faturamento estimado é de R$ 30 milhões.

Mobocity vai representar a chinesa Yeahmobi na América Latina

A sinergia dos times e similaridade dos negócios permitiu que as empresas traçassem uma estratégia de crescimento conjunto

CoreBiz anuncia novo posicionamento no mercado

Agência especializada em marketing digital expande atuação com nova visão omnichannel

Machine Learning: estudo apresenta aplicações e previsões para marketing e negócios

Dentre as principais conclusões do estudo, está que o uso de dados para personalizar a experiência do consumidor é uma prioridade, sendo o grande desafio para este ano administrar grandes volumes de dados e as tecnologias necessárias para captá-los e analisá-los

TripAdvisor anuncia aplicativo para Android Wear

Aplicativo de viagens mais baixado do mundo também está disponível nos novos relógios

Inglesa WebCEO desembarca no Brasil

O público alvo da WebCEO são os tomadores de decisão em agências digitais e em companhias, além de gestores e profissionais de marketing digital e de tecnologia, que desejam evoluir o posicionamento do negócio com as melhores práticas e recursos de SEO

Indiana chega ao Brasil com solução que personaliza e formata anúncio em tempo real

A empresa indiana Vizury desembarcou no Brasil de olho no mercado de retargeting, conceito de publicidade que define o direcionamento de anúncios online para...

Pesquisa alerta que empresas precisam evoluir na abordagem da experiência do cliente

Ao avaliar abordagens tradicionais para o gerenciamento da experiência do cliente, o estudo constatou que 40% das organizações acreditam que os sistemas omnichannel não fornecem uma "visão unificada e em tempo real da experiência do cliente"

Próximo passo em mobile advertising é estimular sessões de apps, preveem especialistas

A publicidade móvel hoje em dia é dominada por campanhas que promovem a instalação de aplicativos. O passo seguinte, na opinião de especialistas, são campanhas que fomentem a utilização de apps já instalados. Isso ficou claro com a divulgação durante a Google I/O de que as buscas pelo Google em celulares passarão a ter o chamado "deep link", que gera resultados dentro de aplicativos presentes no aparelho

Inspirarte: nova plataforma digital conecta profissionais, estudantes e amadores das artes

Projeto da Faber-Castell reúne grande variedade de técnicas e estilos, permitindo o compartilhamento das obras publicadas e promovendo uma comunidade virtual dinâmica

Saiba como RPA pode transformar a área de negócios e atendimento ao cliente?

Um evento obrigatório para gestores e dirigentes das áreas de tecnologia, IA, negócios, finanças, administração, vendas, serviços compartilhados (CSC), business process management (BPM), business process outsourcing (BPO), gestão de documentos, service e help desk, contact center, auditoria, compliance, back office, inovação, entre outras

Predicta e YContent fazem parceria em solução de recomendação de vídeos

A integração da plataforma da YContent permitirá à Predicta oferecer um portfólio de produtos mais completo para publishers e anunciantes, que poderão ativar mais de 100 mil vídeos de produtores nacionais e internacionais

Pesquisa mostra estágio do uso mídias sociais nas grandes empresas de consumo

Pesquisa da TATA Consultancy Services revela que, nos últimos três anos, a maioria das grandes empresas de consumo em todo o mundo incorporou mídias sociais em suas estratégias e operações. Em média, elas despenderão este ano US$ 19 milhões por empresa em iniciativas envolvendo sites públicos como Facebook eTwitter. Esse montante subirá para US$ 24 milhões em 2015.

Clientes de lojas virtuais terão um dia de frete grátis em 26 de abril

No próximo dia 26 de abril 30 lojas virtuais no Brasil realizarão o Dia do Frete Grátis, data em que oferecerão aos consumidores de...

TIM irá utilizar comercialmente o WhatsApp para interagir com clientes

A companhia é a primeira operadora brasileira a fechar contrato comercial para utilização do WhatsApp Business, que permite a comunicação entre empresas e clientes de maneira simples e fácil, incorporada aos hábitos cotidianos

Arezzo&Co lança plataforma digital ZZ Mall que reúne todas as marcas do grupo

Marketplace também disponibilizará itens de outras marcas e categorias, além de conteúdo de comportamento, lifestyle e beleza

SAS Minds Live discute estratégias de marketing no pós-pandemia com executivos de grandes empresas

Evento debaterá como o uso de tecnologia e de análise de dados pode ajudar as empresas a entender o novo consumidor

Três tendências da CES 2014 que irão moldar o varejo

A CES oferece aos consumidores e às empresas um primeiro vislumbre da tecnologia que irá moldar nossas vidas, lares e até mesmo nossas ruas em 2014. Ao longo da última década a tecnologia tem invadido cada vez mais nossa jornada tradicional de varejo; desde a adição de canais de compras através de dispositivos móveis e social shopping, até o serviço de atendimento multicanal ao cliente e produtos lançados por financiamento coletivo.

Dinamize anuncia a aquisição do SoftMail

Por enquanto, a plataforma SoftMail continua operando normalmente e sem mudanças para os cerca de 300 clientes da empresa, que podem optar em mudar para a Dinamize com todo o suporte necessário para migrar suas informações

Os erros mais comuns nas ações de marketing digital

Existem muitas empresas aplicando seus esforços de maneira errada no Marketing Digital. E a verdade é que sem as estratégias certas, o resultado obtido será dinheiro jogado fora, perda de tempo e de oportunidades

Opera Mediaworks lança plataforma rich media para anúncio móvel com recursos de vídeo e...

A empresa global Opera Mediaworks anunciou lançamento de plataforma rich media (mídia rica) para publicidade móvel utilizando as linguagens de vídeo e áudio. O...

EAD Laureate lança aplicativo para conectar estudante à instituição

Novo app conta até com robô de atendimento para orientar aos estudantes

Zona Azul Digital completa um ano de instalação

Zul Digital fica entre os três aplicativos mais baixados da Apple Store no País; com 300 mil usuários ativos, App alcança Trendings e lidera na busca por termo "Zona Azul Digital"

Foco na experiência do cliente aproxima marcas de suas metas, aponta estudo

Digital Trends 2019 - feito em parceria com a Econsultancy - aponta que empresas com um grau avançado de customer experience têm 3x mais chances de ter superado seu principal objetivo empresarial de 2018

Internauta brasileiro está exposto a 1.800 anúncios display por mês

Em abril deste ano, a população online brasileira visualizou 130,6 bilhões de anúncios display, com 72,6 milhões de pessoas impactadas por esses anúncios, em média, 1.797 vezes, segundo o serviço comScore Ad Metrix.

Kwanko e Gameloft Advertising Solutions anunciam parceria global

Objetivo é ajudar a rentabilizar os inventários do líder em publicidade para jogos mobile por meio da plataforma DSP Swelen

Mídia programática: um caminho sem volta e cheio de oportunidades para os profissionais de...

Aqueles que já são profissionais de tecnologia dentro de grandes empresas devem estar percebendo que o marketing, principalmente o digital, está demandando mais de vocês. Ousaria dizer: demandando mais proximidade

Return Path recebe patente para ferramenta de controle de entregabilidade de email

Inbox Placement Monitoring oferece uma visão ampla e precisa do destino dos emails marketing