segunda-feira, abril 6, 2020

CoreBiz anuncia novo posicionamento no mercado

Agência especializada em marketing digital expande atuação com nova visão omnichannel

BMW oferece reserva do X1 via Rappi com cashback de 15 mil

Ação é válida apenas esta quarta-feira, 31. e contempla 10 unidades do modelo, ao preço promocional de R$ 187.950,00

Martech israelense chega ao Brasil para eliminar fake cliques

Clickcease usa inteligência artificial e monitoramento de tráfego para bloquear fraudes em publicidade digital; golpes correspondem a 20% de acessos em anúncios

Após receber multa de US$ 5 bi, Facebook restringe acesso a parceiros

A primeira delas é uma ação que afeta dezenas de parceiros que tinham acesso a dados para construir experiências no Facebook ou recursos para seus dispositivos que deveriam ter sido descontinuados

Google anuncia disponibilidade do Lens no Brasil

Em seu vigésimo aniversário, o Google anuncia atualizações para tornar o Google Imagens um lugar mais útil para explorar a Web por meio de fotos. Uma das maneiras de fazer isso é levar o Lens para o Imagens

Vetnil anuncia aplicativo de fidelidade para consumidores pet

Inovador no mercado pet, o app para dispositivos móveis da Vetnil já pode ser baixado no Google Play e na Apple Store. O consumidor pode encontrar a loja pet mais próxima e acumular pontos para a troca de brindes

Seguro Auto Youse permite que clientes juntem pontos e troquem por recompensa em dinheiro

A pontuação é individual e depende de dois fatores: valor pago nas coberturas do seguro e número de pessoas que participam do grupo

Publicidade digital alcançará US$ 520 bilhões em 2023

A nova pesquisa, “Future Digital Advertising: Inteligência Artificial e Publicidade Fraude 2019-2023”, descobriu que o negócio de publicidade digital emergente da Amazon, impulsionado por seus dados de consumidor de varejo, levará a empresa a capturar 8% dos gastos globais em publicidade digital até 2023

Rappi entra no mercado bilionário da publicidade digital

O superapp anunciou sua entrada oficial no mercado de publicidade digital com o lançamento do Click2Rappi, através de uma integração com a empresa Adsmovil para desenvolver a primeira solução de publicidade programática de last mile na América Latina

Thomson Reuters lança TRIA, primeira ferramenta de IA para contadores

Disponível no software Contábil, da suíte de soluções Domínio da Thomson Reuters, TRIA responde mais de 1.200 dúvidas sobre eSocial e EFD Reinf em tempo real

Alelo anuncia parceria com Pague Menos para descontos exclusivos aos usuários

A ampliação da rede de aceitação da Alelo ganhou força no final de 2017, com o lançamento do Alelo Multibenefícios, cartão que converge em um único produto o pagamento de assistências para compras de medicamentos, serviços voltados ao bem-estar e à qualidade de vida

Saint Paul e Bradesco lançam web série inédita sobre finanças pessoais

O Bradesco e a escola de negócios se unem para criar formato atrativo para ensinar sustentabilidade financeira gratuitamente

Cedro investe em serviços de curadoria de chatbots

Por mais que o resultado final do desenho do chatbot esteja redondo, é preciso que o curador consiga enxergar melhorias para a ferramenta, analisando o fluxo de mensagens, possíveis interações, modelos de perguntas e seus sentidos

Conmenbol Copa América Brasil 2019 lança aplicativo oficial

O app gratuito chega para alcançar o maior número possível de torcedores, oferecendo todas as informações em um só lugar, com conteúdos exclusivos, como vídeos, estatísticas, agenda, informações sobre os estádios e muito mais

In Loco reestrutura operação de São Paulo

Rodrigo Junco e Carlos Freitas assumem novas funções e três novos executivos comerciais são contratados.

Evento discute implantação da LGPD e da Autoridade Nacional de Proteção de Dados

O DATA PROTECTION FORUM é um evento obrigatório para CIOs, CSOs, CTOs, advogados, diretores jurídicos, entidades do setor, consultores, integradores, cloud services, fornecedores de software e soluções de segurança, consultores, empresas de comunicação e mídia social, e aqueles que trabalham com dados pessoais

Startup espera dobrar faturamento com realidade virtual

A perspectiva parece alta, mas o segmento tem se mostrado muito promissor e, segundo estimativas divulgadas pela Forbes, a expectativa para o Brasil é de que esse mercado cresça algo em torno de 20 vezes nos próximos 3 anos.

OLX apresenta mudança de marca

A nova identidade visual, desenvolvida pela Interbrand, foi lançada no OLX Talks, evento que reúne clientes e expoentes do mercado para discutir inovação, no último 14 de maio

Com plataforma de integração de robôs, Pluginbot traz Pepper, NAO e Cruzr ao Brasil

Tecnologia é capaz de programar diferentes modelos de robôs para atuar em hospitalidade, educação, saúde, segurança e varejo

SENAI CETIQT desenvolve Ponto de Vendas em realidade virtual para melhorar a experiência de...

Com diversas possibilidades de uso, o aplicativo desenvolvido pelo CETIQT auxilia a indústria a acompanhar esse crescimento

Wavy cria soluções dedicadas para a experiência do consumidor

Empresa passa a oferecer novos produtos, dentre eles uma plataforma de customer service omnichannel, com integração de diversos canais, incluindo o Whatsapp Business API

Ford faz parceria com Amazon para entrega de encomendas

Para usar o serviço, é preciso baixar o aplicativo FordPass ou Lincoln Way, criar uma conta e ativar o veículo para a entrega

Digital Workplace traz novo desafio para gestão das empresas

A próxima década vai trazer modelos de negócios e empresas inimagináveis, que mudarão dramaticamente a forma de como vivemos, trabalhamos, apreendemos, comunicamos e agimos. Transparência, comunicação, colaboração, personalização, hiperconectividade serão o cenário da vida profissional. Preparamos um conteúdo especial, mostrando os desafios para promover essas mudanças nas organizações, as tecnologias e soluções envolvidas

Embratur lança novas ferramentas digitais para turistas estrangeiros

Dois novos portais visam auxiliar os estrangeiros a definirem destinos e roteiros para visitar no Brasil. Instituto lança também plataforma voltada negócios com o trade internacional

Em terra de Internet, quem tem brand safety é rei

E você, o que tem feito em suas estratégias para aplicar o brand safety e não cair nas armadilhas do mundo digital?

Renata Khaled é nova sócia e head comercial da CoreBiz

Profissional ex-Walmart chega para reforçar a equipe da agência de marketing digital

Os desafios de gerir operações de varejo na era digital

Apesar de ser um grande desafio, é o que possibilita o ganho de margens diferenciadas e a fidelização de clientes em mercados de alta concorrência

Pesquisa diz que 5G deverá ter sucesso primeiro em transmissões esportivas

A 5G transformará a experiência esportiva dos torcedores em estádios e em casa, de acordo com pesquisa realizada pela Ovum para a Amdocs

Canal OFF lança versão 2.0 do aplicativo com conteúdos exclusivos e melhorias técnicas

Recurso colaborativo “OFF Makers” permite que os usuários produzam seus próprios conteúdos no lifestyle OFF

everis e Infobip fazem parceria para oferecer experiência multicanal aos clientes

everis fará uso da sua plataforma de Agente Virtual Empresarial, eVA, uma solução omnicanal, multicognitiva que ajuda a reduzir o tempo de desenvolvimento e de produção de um Agente Virtual